Logo da Empresa HostGator

HostGator

Há 12 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

98.9%

Voltariam a fazer negócio

71.9%

Índice de solução

86.5%

Nota do consumidor

7.03

Está com problemas com HostGator?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para HostGator

Exibindo 10 de 4260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não cancelou conta

Já haviai feito o cancelamento dos domínio e mesmo assim cobrou. Fiz novamente o cancelamento após ver que ia cobrar de novo.

ResolvidoHá 2 meses

não consigo trocar meu domínio.

Tentei trocar meu domínio e não obtive resposta, pois tudo é robotizado. No tutorial diz que é possível trocar, mas na verdade est

Não resolvidoHá 2 meses

E-mail ilimitado é propaganda enganosa

Contratei a Hostgator em 03/03/2022 pois precisávamos de e-mails ilimitados na empresa, a propaganda da Hostgator diz (e-mails ili

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida

Realizei a compra de um domínio no mês 06/2021. Utilizei o site por duas semanas e logo ficou inativo, junto ao email cadastrado.

ResolvidoHá 2 meses

Empresa totalmente abusiva

Tinha um serviço de assinatura na HostGator (igual tenho com muitas outras empresas), tivemos alguns problemas com nossa empresa,

RespondidaHá 2 meses

Encerraram os serviços antes do prazo prejudicando meus clientes e minha empresa

Solicitei o cancelamento dos serviços e coloquei a opção de manter os serviços até o vencimento, que no caso era dia 12/05, possib

ResolvidoHá 2 meses

cobrança é perfeita, agora a hospedagem MEUS DEUS, que lixoooo

não acessa, não entra, muda a senha e não funciona, agora preenche um bilhão de informações para entrarem em contato, faltou pedir

RespondidaHá 2 meses

COBRANÇA INDEVIDA

Não reconheço de forma alguma a cobrança agendada na minha conta do banco Itaú no valor de 84,98Já tive um site nessa empres

ResolvidoHá 2 meses

NÃO TROCAM O DOMINIO DE PLANO

Quando abri minha empresa eu fiz um plano P, depois criei dois sites com um plano M, agora eles não querem migrar o meu primeiro d

ResolvidoHá 2 meses

Renovaram um domínio e cobraram antes do prazo final e negam o estorno

Recebi um SMS da operadora do meu cartão que houve uma cobrança de renovação de domínio, mas eu não desejava mais tê-lo. Entrei no

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 426
Filtros especiais

Categorias
(4260)

Produtos ou serviços
(2734)
(384)
(66)
(11)
(6)
(1)

Problemas
(1823)
(237)
(161)
(51)
(40)
(38)