Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

7.4

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações para HostGator

Exibindo 10 de 10337 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Certificado SSL que hostgator fornece não funciona em todos os aparelho

Certificado SSL que hostgator fornece só informa que site é seguro em telefones celulares mais novos, em aparelho com mais de 2 an

O SITE FOI INVADIDO E A HOSTGATOR NÃO AJUDOU A RECUPERAR

No dia 18/11, contatei a HOSTGATOR pois notei algumas características no site que comprometiam a segurança. A página de checkout e

Redirecionamento do domínio não acontece

Bom dia! Já reclamei anteriormente com o suporte, mas o redirecionamento do domínio www.tranqueraria.com.br (com ou sem o "ww

Meu servidor de hospedagem da Hostgator foi invadido e todos meus sites foram derrubados.

Meu servidor de hospedagem que tenho com a Hostgator foi invadido e todos os meus sites foram afetados, inicialmente eles só ficav

Dificuldade de suporte

A Hostgator vem a cada dia dificultando o registro de tickets FORÇANDO o cliente a ir para o Chat onde normalmente vc tem que fica

paguei o valor integral e so emitiram uma parte do valor da nf

eu tenho um plano que é cobrado anualmente, simplesmente esse ano a hostgator me cobrou o valor cheio de 1 ano e se recusa a emiti

Danificaram meu site na migração

Ao migrar de plano, perdi alterações e funcionalidades no site, depois disso me cobraram R$ 250,00 para consertar o site. Absurdo,

Servidor sem a extensão PHP-JSON nativa habilitada

Estou tentando a dias, pelo suporte (incompetente) da hostgator explicar o meu problema e ninguém consegue entender, muito menos r

Cancelei faltando 4 dias para terminar meu prazo do plano e deletaram tudo da minha conta...

Sou cliente da hostgator há 2 anos e sempre indiquei a empresa, porém, por motivos contratuais precisei realizar a migração do meu

DNS Travada Tmpedindo Minha Campanha em Plena Black Friday

Eu sempre elogiei e indiquei a hostgator pelo suporte via chat e pela facilidade da plataforma. Mas já fazem mais de 24h que minha

(2092)