Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HostGator?

Reclamações respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 4800 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo contato para suporte

Errei o email na hora de cadastrar meu dominio, e agora não consigo falar com nenhum atendente para resolver meu problema.

2 dias esperando renovação de SSL Wildcard

Estou sofrendo a mais de 2 dias esperando que a hostgator renove o certificado do meu cliente! Falei no CHAT e não resolveram, man

Reativação do plano sem meu consentimento.

Boa tarde,no dia 26/11/2021 foi cobrado em meu cartão de crédito sem meu consentimento o valor de R$ 253,76 em cima de

Compra casada obrigada

Comprei um domínio .com por 42,90, excluindo a portação, mas no final da compra a proteção foi adicionada mesmo assim, totalizando

paguei o valor integral e so emitiram uma parte do valor da nf

eu tenho um plano que é cobrado anualmente, simplesmente esse ano a hostgator me cobrou o valor cheio de 1 ano e se recusa a emiti

A Hostgator NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO MEU DOMÍNIO QUE SUMÍU

Bom.. Vamos Lá.. Tentei o Suporte via CHAT.. são uns INÚTEIS, resolvem só o BÁSICO, do Suporte Via CHAT.. Pediram para eu ABRIR UM

Falta de Suporte

Estou a três dias sem acesso ao emails da empresa e o suporte simplesmente não responde, ou seja não funciona. Terrível!!

Chat bugado

Fui tentar conversar com o suporte no chat e o mesmo simplesmente não funciona. Após eu escolher o setor e clicar para iniciar o c

Comprei um plano de Hospedagem M, paguei o boleto e não recebi o dominio.

Olá boa noite vi aqui informa que no dia 22/11/2021 eu no site da HostGator comprei um Plano de Hospedagem M no valor de R$158,23

comprei um dominio ele me [Editado pelo Reclame Aqui]am o dominio

comprei um dominio eles simplismente cancelou meu dominio depois de comprado e falou que ia extorna o dinheiro mais ficou o domini