Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HostGator?

Reclamações avaliadas para HostGator

Exibindo 10 de 5489 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Serviços suspenso, porém não consta faturas pendentes

a hostgator suspendeu meus serviços por falta de pagamento, porém quando clico em efetuar o pagamento não constam nenhuma fatura p

Débito não autorizado e contra a minha vontade

Prezados, a todos vocês, registro meu ALERTA e INDIGNIÇÃO com HOSTGATOR!Quando você assina um serviço de registro de domínio

Acesso

Não lembro do meu login e senha. Preciso acessar minha área do cliente, porém os canais de comunicação da Hostgator não facilitam

Redirecionamento do domínio não acontece

Bom dia! Já reclamei anteriormente com o suporte, mas o redirecionamento do domínio www.tranqueraria.com.br (com ou sem o "ww

Suporte técnico não responde

O painel de gerenciamento dos emails da hospedagem sumiu, não tenho acesso aos emails que já existiam, e agora sou redirecionado p

Não tenho acesso

Fiz a compra do plano anual e não consegui acessar, em contato com uma atendente no chat, ela disse que em até 48hs normalizaria.

E-mail não sincroniza mais com o Gmail

Tenho uma conta cadastrada para o meu site no Hostgator, e um dos e-mails que utilizo não funciona mais (servicos@criteriorevisao.

Suporte péssimo

Dois dias que venho tentando trazer meu domínio para a hospedagem da hostgator e eles bloqueiam, dizem apenas que não posso, a não

Domínio Cancelado, Sem fatura

Tenho um domínio internacional. Hoje dia 23/11/2021, fui realizar a contratação de um novo pedido e percebi que tinha uma fatura p

E-Mail Não Funciona

Desde o primeiro dia que eu paguei pelo serviço (Plano P de 1 ano + Hospedagem) o E-Mail que eu configurei, NÃO FUNCIONA. Simplesm

(1915)