Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

7.4

Está com problemas com HostGator?

Reclamações não respondidas para HostGator

Exibindo 10 de 106 reclamações (referente ao filtro selecionado).

HOSTGATOR cancelou meu plano e excluiu tudo, mesmo com tudo pago.

No dia 14/11 recebi um email da Hostgator dizendo que meu plano anula havia acabado de ser renovado normalmente no meu cartão. An

Instalação de SSL

Você entra no cpanel da hostgator e possuir a opção de carregar, suas chaves, certificados etc, tudo necessário para fazer instala

Acesso

Não lembro do meu login e senha. Preciso acessar minha área do cliente, porém os canais de comunicação da Hostgator não facilitam

Compra casada obrigada

Comprei um domínio .com por 42,90, excluindo a portação, mas no final da compra a proteção foi adicionada mesmo assim, totalizando

Cobrança indevida

2 Cobranças indevidas da Endurance Group B H Sites LTDAPreço R$62.99Numero do documento 1: 24474250 30/11/2021

Certificado SSL que hostgator fornece não funciona em todos os aparelho

Certificado SSL que hostgator fornece só informa que site é seguro em telefones celulares mais novos, em aparelho com mais de 2 an

O SITE FOI INVADIDO E A HOSTGATOR NÃO AJUDOU A RECUPERAR

No dia 18/11, contatei a HOSTGATOR pois notei algumas características no site que comprometiam a segurança. A página de checkout e

Não respondidaHá 1 dia

Redirecionamento do domínio não acontece

Bom dia! Já reclamei anteriormente com o suporte, mas o redirecionamento do domínio www.tranqueraria.com.br (com ou sem o "ww

Não respondidaHá 1 dia

Meu servidor de hospedagem da Hostgator foi invadido e todos meus sites foram derrubados.

Meu servidor de hospedagem que tenho com a Hostgator foi invadido e todos os meus sites foram afetados, inicialmente eles só ficav

Dificuldade de suporte

A Hostgator vem a cada dia dificultando o registro de tickets FORÇANDO o cliente a ir para o Chat onde normalmente vc tem que fica