Logo da Empresa HostGator

HostGator

Qual a reputação de HostGator?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de HostGator

Esta empresa recebeu 871 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
464 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.5/10.
Dos que avaliaram, 75.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 9 horas.

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações sobre Outro problema para HostGator

Exibindo 10 de 3333 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Suporte precário e tendencioso.

A 10 anos venho trabalhando com a empresa, no primeiro momento comprei um plano compartilhado, funcionou bem no inicio e logo depo

Suporte / Chat indisponível

Toda a vez que tento abrir o chat do suporte recebo a mensagem de que há outra janela aberta já no suporte mas não ha. e assim nao

ResolvidoHá 3 anos

Hostgator derrubou meu site sem aviso prévio, alegando: ([CPU] Notificação de Infração nos Termos de Serviço - HostGator Brasil)- FUJAM DA HOSTGATOR

Hoje a Hostgator abriu um chamado tecnico com o seguinte cabeçalho:[CPU] Notificação de Infração nos Termos de Serviço - Hos

Não resolvidoHá 3 anos

Impossibilidade de usar o serviço contratado

Estou há 2 meses (com registro no painel de suporte) tentando usar um domínio que contratei e não consigo. O suporte não resolve n

ResolvidoHá 3 anos

Absurdo!! Estou com um chamado CRÍTICO há 7 dias sem retorno! Clientes querendo cancelar contrato e reputação da nossa empresa sendo manchada!

Há 7 dias estamos com um chamado em aberto (3736250), referente à um bloqueio de cloudmark e não conseguimos solução, nem ao mesmo

RespondidaHá 3 anos

Suporte 24h? Só se for após 24h...

Estou tentando migrar um domínio entre duas contas da empresa, mas genialmente eles só respondem meus chamados de madrugada. Moral

Não resolvidoHá 3 anos

DIAS AGUARDANDO SUPORTE A NADA DE AJUDAREM COM MEU PROBLEMA

Desde a semana passada estou tendo vários problemas com meu domínio. Abri chamado como suporte do qual foi fechado sem resolver to

RespondidaHá 3 anos

Emails com prblemas de envio

A HOSTGATOR esta com um range de IPs negativados em blacklist, inclusive o email que nao foi responsável por nenhum abuso, faz 10

RespondidaHá 3 anos

Aumento abusivo de preço em plena pandemia

Contratei a Hostgator faz um tempo, antes usava a hospedagem mas mudei para o Blogger e então contratei o Domínio.Nas conver

NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA

O lixo da Hostgator (empresa que não tem sequer telefone, já era pra desconfiar) resolveu fazer uma migração do meu dominio em ple