Logo da Empresa HostGator

HostGator

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para HostGator

Exibindo 10 de 4761 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Hostagator não resolve e ainda tenta vender solução pro usuário.

Chat started on 16 May 2022, 09:53 PM (GMT+0)(09:53:45) *** Fábio Silveira da Motta joined the chat ***(09:53:45

PLANO CANCELADO SEIS MESES ANTES E NÃO ME REEMBOLSARAM

Utilizo a HostGator há muito tempo e já tive vários problemas com eles, inclusive já recorri ao Rclame aqui outras vezes para pode

Site fora do ar mesmo pagando e enviando o comprovante.

Meu site ficou fora do ar por falta de pagamento. Fiz o pagamento e enviei o comprovante e mesmo assim não colocaram meu site no a

Foi gerado uma cobrança indevida de 352,97 reais no meu cartão no dia 24/04

Realizei um pagamento no site para uma colega há bastante tempo e agora dia 24/04 veio uma outra cobrança no valor de 352,97 reais

Total descaso no atendimento, e-mail instável a dias!!

Faz duas semanas que o e-mail está instável e nada de resolver, o atendimento é péssimo, somente via chat, e demora uma vida para

cobrança indevida - prejuízo efetivo - perda do meu cartão de crédito

Na verdade eu quero fazer uma DENUNCIA MESMO!, recebo cobrança anual desta empresa, já tive que fazer diversas ocorrências na empr

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo registrar dominio

Tentei comprar um novo domínio, no registrod br mas diz o seguinte:O documento xxxx possui o provedor de serviços ENDURECE-B

Não respondidaHá 1 dia

Sem acesso ao Cpanel

Ola, o Hgator esta fora do ar ha uns 3 dias.Nao consigo acessar o cpanel Preciso do backup do site e nao consig

Estão me cobrando o que não estou usando e nem renovei

Essa empresa está me cobrando 134,98 mais eu não fiz nenhuma compra nesse valor dessa empresa

Pior experiência de hospedagem que tive em mais de 20 anos em TI

Contratei um plano de Criador de Sites profissionais para uma empresa que sou sócio e um funcionário ficou responsável por usar a