Logo da Empresa HostGator

HostGator

Qual a reputação de HostGator?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de HostGator

Esta empresa recebeu 871 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
464 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.5/10.
Dos que avaliaram, 75.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 9 horas.

Está com problemas com HostGator?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para HostGator

Exibindo 10 de 5020 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HostGator).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Ainda querem Cobrar Multa por Cancelamento

Já sou Cliente á mais de 10 anos da empresa e sempre fiz compras de domínios com eles, porém desta vez quando comprei um domínio r

Instabilidade Imensa dos Servidores

Tenho enfrentado tamanha dificuldade com a hostgator, empresa a qual hospeda meus sites de negócio. O fato é que a empresa vem apr

Bloqueio de hospedagem

Boa tarde.. Venho por esse meio de comunicação, expressar a minha indignação com a empresa.. Abri minha hospedagem, fiz tudo como

RespondidaHá 2 anos

Não consigo acesso ao portal de clientes

A Empresa está sem acesso ao e-mail faz uns 10 dias e não consigo acesso ao portal para verificar, gostaria de trocar a senha e n

RespondidaHá 2 anos

Problemas com envio de emails: não chegam ao destinatário

Desde sexta feira (01/07/2022) estou com problemas em todos os meus domínios registrado com a Hostgator relacionados com as contas

falta de suporte hostgator

Percebi que a pagina do site que eu estava construindo estava fora do ar e entrei no admin do wp e vi que toda configuração tinha

Hostgator Quanta Burocracia Para Reembolsar meu Dinheiro

Informo que Fiz a compra de um domínio meuscursoweb.com ,onde o mesmo Não Foi Registrado mesmo o pagamento ter sido efetuado

ResolvidoHá 2 anos

descaso total com o consumidor ,não recomendo pra ninguem

Contartei o serviço por 4 anos pago pelo cartao de credito,junto com o serviço de hospedagem e prometido um dominio gratis de emai

SERVIDOR DE EMAIL NÃO FUNCIONA

BOM DIA, ESTAMOS A QUASE 2 SEMANAS SEM EMAILS NA EMPRESA, EMPRESA COM 100 FUNCIONARIOS SEM ACESSO A EMAILS, IMAGINA O PREJUÍZO QUE

RespondidaHá 2 anos

Enganado na aquisição do serviço pela hostgator

Recentemente entrei em contato com a hostgator perguntando sobre a possibilidade de realizar redirecionamento de um domínio .com p

Não resolvidoHá 2 anos