Logo da Empresa Hostinger

Hostinger

Qual a reputação de Hostinger?

undefined/10.

Desempenho de Hostinger

Esta empresa recebeu 607 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
290 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.38.
Dos que avaliaram, 79% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Hostinger

Exibindo 10 de 1092 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hostinger).

Empresa militante que nao aceita reclamação de atendimento e ameaça suspender a conta

Péssima hospedagem, o plano mais caro deles não aguenta se quer 1 mil pessoas ativas no site, fui reclamar no atendimento que o si

Absurdo cancelamento de domínio por abuso

Realizei a compra de um domínio pela Hostinger e, após alguns dias do pagamento, o site cancelou o serviço alegando "abuso&qu

Dificuldades em Reembolso de Renovação de Domínio

No dia 27/02/24, notei que um valor referente à renovação de um dos meus domínios foi automaticamente debitado de minha conta, o q

TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA EMPRESA! AUMENTARAM O PREÇO ANTES DE ME DAR DESCONTO!

Entrei em contato pedindo um desconto, pois precisava renovar minha hospedagem e concorrentes estavam mais baratos. Expliquei que

Empresa não cumpre o acordo de negociação

No dia 26/02 entro em contato com a atendimento, negociando valores e acordo de planos, com vencimento do atual plano para o dia 2

Não consigo acesso à minha conta usando github, facebook ou o e-mail

Para minha surpresa, hoje fui tentar acessar minha conta e a hostinger não permite que eu acesse.Tentei a redifinição

Site fora do AR

Meu plano se encerra no final de 2025, mas meu site construído no Zyro, vive fora do ar. Não consigo encontrar nenhum lugar para c

Site fora do AR 7 horas da manha

desde das 7 da manha estou em contato com suporte e não conseguiram voltar com meu site para ar. e os links de politicas do

Pagamentos de hospedagem e domínio feitos via PIX, e até agora, nada de funcionar.

Efetuei o pagamento do meu plano de hospedagem e aquisição de domínio via PIX, e, até o presente momento, o serviço ainda não foi

Não querem cancelar cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Em junho 2023 solicitei cancelamento do domínio da hostinger.Minha fatura do cartão de crédito com final 4406 que está para