Qual a reputação de Hostinger?

Desempenho de Hostinger

Esta empresa recebeu 630 reclamações.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
286 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.76.
Dos que avaliaram, 81.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Hostinger

Exibindo 10 de 1220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hostinger).

Reembolso cobrança

Olá! Gostaria de reembolso da transação com ID: H_11427961.Como prossigo? O chat de vocês não realizou o reembolso.

Problemas com dois fatores.

Estou muito chateado com a empresa, o que me levou a fazer esta reclamação. Tenho um domínio com eles e não consigo acessar minha

A HOSTINGER, esta negando reembolso da minha fatura! Não fazem 6 dias desde o dia da aquisição do dominio! Não respeitam o cliente, tampouco o código de defesa do consumidor!

Em contato anterior, fui informado(a) de que o reembolso seria negado por políticas internas da empresa. No entanto, gostaria de s

Sites fora do ar

Bom dia.Tenho um plano de hospedagem de sites na empresa Hostinger. Hoje pela manhã vi que a minha hospedagem esta fora do a

Não respondidaHá 1 dia

compras de dominios sem minha autorização

meu filho fez duas compras de dominios sem minha autorizacao ,quero resarcimento do relbolso , pois nao tenho interesse no momento

Não consigo logar na hostinger há uma semana por problemas na plataforma

Olá!Estou tentando fazer login com meu email e senha de sempre. Mas aparece a msg anexa. Então, clico em "esqueci minha senha

PREJUIZO IMENSO - Estou há 2 dias sem acessar o painel de adm por erro de autenticação 2 fatores

Preciso urgentemente de suporte para troca de e-mails para acessar o painel de administração da Hostinger. Faz 2 dias que não cons

Perdi o acesso ao painel de edição do site, e-mails e domínios e não consigo resetar a senha

Há mais de três meses, venho tentando acessar meu painel de controle de hospedagem de site, e-mails e domínios da minha empresa e

Hostinger [Editado pelo Reclame Aqui] Na Cara Dura

Durante anos fui cliente da Hostinger, de uns 3 anos para cá, a empresa parece ter encerrado suas atividades com serviços atrelado

Enrolação, propaganda enganosa e falta de compromisso com o cliente

Efetuei a compra do plano de hospedagem que vem com domínio gratuito por um ano e já tem 4 dias que meu domínio está em análise. E