Qual a reputação de Hostinger?

Desempenho de Hostinger

Esta empresa recebeu 614 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
296 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.67.
Dos que avaliaram, 80.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Hostinger

Exibindo 10 de 72 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hostinger).

Perda de dominio

Fiz a compra de um dominio atraves desta plataforma (dominio este sugerido pela propria AI da plataforma). Paguei por pix https://

Empresa não respeita o Código de Defesa do Consumidor

Tenho uma assinatura de Hospedagem da Hostinger a 4 anos, chegado o momento da renovação o site só me oferece o valor de R$ 23,99/

PROBLEMA NO ENVIO DO EMAIL

NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL FALA QUE EU ATINGI O LIMITE ESTOU PERDENDO MUITO CLIENTE ME PREJUDICANDO DEMAIS COM ISSO TODA HORA CHEGA

RespondidaHá 1 mês

Estou tentando entrar em contato com a equipe de vendas, porém não consigo marcar

Olá Pessoal,Estou tentando entrar em contato com a equipe de vendas para uma solução personalizada para empresa que tr

RespondidaHá 2 meses

Recusa na Renovação de Domínio

Sou Cliente da Hostinger há quase 4 anos e tenho um domínio registrado com a Hostinger, o qual foi expirado em 07/03/2024; e a par

RespondidaHá 2 meses

Não consigo fazer pagamento por cartão

Olá, boa tarde.Estou tentando efetuar a compra de uma vps no site da hostinger, mas só me aparece a opção de pagamento

Não resolvidoHá 2 meses

Atualização de planos negada

Saudações. Sou assinante da Hostinger há + de 5 anos. Porém, venho tendo conflitos administrativos no último ano. Chegamos a ajust

ResolvidoHá 2 meses

comprei 2 domino com a hostinger porém nenhum dos 2 foram liberados.

conforme informei comprei 2 domino com a hostinger porém nenhum dos 2 foram liberados.ambos informam após o recebimento do p

RespondidaHá 3 meses

Paguei pelo serviço e não tenho o produto.

Realizei o pagamento da hospedagem no dia 12/03/24 através do pix e até o momento não recebi o e-mail de confirmação do cadastro.

RespondidaHá 3 meses

Pagamentos de hospedagem e domínio feitos via PIX, e até agora, nada de funcionar.

Efetuei o pagamento do meu plano de hospedagem e aquisição de domínio via PIX, e, até o presente momento, o serviço ainda não foi