Qual a reputação de Hostinger?

Desempenho de Hostinger

Esta empresa recebeu 697 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
9 reclamações aguardando resposta.
324 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.73.
Dos que avaliaram, 81.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Hostinger

Exibindo 10 de 322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hostinger).

PROPAGANDA ENGANOSA

ESTE SITE SE UTILIZA DE PROPAGANDA ENGANOSA E NÃO E NADA SIMPLES , MUITO COMPLICADO, CONFUNDI O CLIENTE E A CADA PASSO SO PARECEM

Ressarcimento de valor

Prezados,Solicitei o ressarcimento de valor de um plano de VPS e não fui atendido, haja visto que o site informa que p

ADQUIRI PLANO PARA 2 EMPRESAS. CASASERTANEJA.COM.BR ( QUE AINDA NEM USEI) E GRUPOCIOFFI.COM.BR.

AO IMPLANTAR OS EMAILS DA HOSTINGER PARA MEUS PCS, OS MESMOS NAO MAIS CHEGARAM, PERDEMOS VARIOS EMAILS ANTERIORES. PARA MINHA SURP

Domínio inacessível ao copiar

Comprei um domínio com ç, e eles consideram como carácter especial, e simplesmente quando vou copiar em algum lugar ele buga e me

Não me deram desconto e site fora do ar

Comprei uma hospedagem nessa empresa e de início funcionou e depois do nada tiraram meu site do ar, aí fui ver estava pedindo para

Problemas com serviços

Além do péssimo atendimento via chat que demora, NÃO ter nenhum telefone para contato direto, a empresa Hostinger tem nos causado

Meu site está fora do ar desde o meio dia

Meu site está fora do ar, você tenta falar com atendente humano mas só consegue um chatbot, e quando finalmente uma pessoa te aten

ResolvidoHá 1 mês

O valor do serviço aumentou de R$ 77,99 para R$ 155,98, um aumento de 93,75%, sem aviso prévio. Parabéns para quem está nessa empresa.

Contratei essa empresa há alguns anos, mas depois que a atuação dela mudou no Brasil, o serviço ficou péssimo! Além de não fornece

Não respondidaHá 1 mês

NÃO RESOLVE O PROBLEMA

Comprei um plano de hospedagem na Hostinger e migrei meu domínio do registro para lá. Utilizei o construtor de site da hostinger e

ResolvidoHá 1 mês

Bloquou minha VPS porque usei 100% da CPU corrindo banco de Dados, Comprei mais não posso Usar.

Tenho um site com um banco de dados grande e com bastante aquivos, e então fui forçado a mudar de hospedagem compartilhada para um

Não resolvidoHá 1 mês