Logo da Empresa Hostinger

Hostinger

Qual a reputação de Hostinger?

undefined/10.

Desempenho de Hostinger

Esta empresa recebeu 607 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
290 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.38.
Dos que avaliaram, 79% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Hostinger?

ReclamarContato privado

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Hostinger

Exibindo 10 de 259 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hostinger).

Empresa militante que nao aceita reclamação de atendimento e ameaça suspender a conta

Péssima hospedagem, o plano mais caro deles não aguenta se quer 1 mil pessoas ativas no site, fui reclamar no atendimento que o si

Comprei o plano mas nao liberaram para mim, fui enganado

Compre um plano na hostiger no valor de 64,99 no pix e não conseguir até agora acessar, para me cadastrar sou obrigado a comprar o

VPS com problema

Comprei 1 ano de vps 2/8gb e em 5 dias a rede da vpn começou a dar problema fiquei 1 hora com o suporte que não sabe nada de nada

Chat não dá reembolso e conta outra história

Fiz uma hospedagem dia 24/01, onde no anúncio constava e ainda consta que podia pedir reembolso em até 30 dias. Hoje é dia 22/01,

28 Sites Fora do Ar Sem Suporte

Tenho 68 sites no servidor cloud Enterprise. Vários estavam lentos e instáveis e disseram que a solução seria migrar de servidor.

Propaganda Enganosa

Comprei uma hospedagem com a Hostinger por 4 anos, criei os bancos de dados MySql conforme dizia na hospedagem e no painel de cont

PROPAGANDA ENGANOSA

No site da Hostinger e nas propagandas, informa que o dominio .com custa o 19,90 por ano, mas quando vamos finalizar a compra eles

Site Com erro 503

Meu site começou a dar erro 503 do nada, entrei em contato com suporte e pediram para excluir coisas do meu servidor para liberar

Pedido de reembolso por cobrança não reconhecida

No dia 10/02/2024 às 12:37 recebi uma cobrança automática de renovação de plano, onde eu não tinha conhecimento que a tal acontece

SEM REEMBOLSO DE DOMÍNIO

ESSES [Editado pelo Reclame Aqui], COMPREI UM PLANO ONDE O DOMÍNIO ERA GRATUÍTO, PORÉM O PLANO NÃO ME SERVIU E NA HORA DE FAZER O