Nota fiscal
Estou desde o dia 16/01 pedindo a nota fiscal da minha diaria e até agora não me mandaram.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotel Oásis - Imbé).
Estou desde o dia 16/01 pedindo a nota fiscal da minha diaria e até agora não me mandaram.