Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 12353 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

ABSURDO! FALTA DE RESPEITO! FALTA DE ENVIO DAS DATAS DA VIAGEM.

No dia 02/06 recebi as datas de voos do pedido 7328824 totalmente diferente das opções que eu havia passado na compra do pedido. R

Uma grande mentira no mercado. Vendem e não cumprem.

Comprei pacotes com a Hurb em 2020 e por várias vezes preenchi o tal formulário, sugerindo datas e NUNCA mandaram passagem.É

NÃO ENVIO DE OPÇÕES DE VOOS

Em 2020 comprei um pacote com o Hurb para viajar em 2021, como ainda estavam tendo restrições por conta da pandemia o pacote se es

Pacotes Hurb

Efetuei uma compra pela empresa, na qual me informou que não tem malha aérea para meu pacote ( Tailândia) Porém a mesma empr

Descaso com o cliente

Comprei uma viagem em 2020 para Buenos Aires + Montevideo Individual - 2021 (pedido 5957017) foram várias remarcações durante todo

Não cumpre o prazo e não retornam

Comprei um pacote de viagem há mais de um ano e informaram que retornariam com os voos e agendamentos em até 45 dias antes da prim

Não cumpriram com a data

Bom dia ,comprei dois pacotes para Beto carreiro para comemora o aniversário do meu filho me programei o ano todo estou entrando d

Remarcaram passagem de minha lua de mel

Ontem recebi um e-mail comunicando que a data da minha viagem para Orlando seria postergada para segundo semestre de 2023, esse pa

HURB, suspeição de [Editado pelo Reclame Aqui]. CUIDADO !!!

Em Abril de 2020, me foi ofertada pelo HURB um pacote para Orlando/2021, efetuei a compra para minha família (4 pessoas), com data

PROPAGANDA ENGANOSA. Promoção que consta na propaganda e no site, não está sendo aplicada

Promoção que consta na propagando na Viagem Cancún ALL Inclusive de RS 1999,00 não está aparecendo para compra. É direcionada para