Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

ÓTIMO8.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações sobre Voo-conexão para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 2234 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

Pacote Hurb Orlando - USA

Comprei um pacote Hurb em 2020 para Orlando(hospedagem + passagem aérea) 7 dias + 1 cortesia = Total de 08 dias.O últi

Prazo no envio das datas

Olá,Gostaria de ajuda com as datas da viagem, Recebi as datas Urb no email e quando fui dar o aceite veio a notificaçã

Não recebi as datas do meu voo

Efetuei a compra de uma pacote pra CANCUN, a viagem está prevista pra ocorrer em agosto deste ano, eu deveria receber um comunicad

segunda reclamação aqui

Eu vou abrir 1 reclamação por dia que vocês não me responderem no privado. E isso tudo vai servir como endosso para um processo de

Viajens ainda não agendadas

Tenho 2 pacotes de viajem no qual solicitei a agendamento e ainda não recebi minhas datas, infelizmente Punta Cana não conse

RECUSA NO AJUSTE DE NOME DE PASSAGEIRO

Contratei os serviços do GRUPO HU VIAGENS E TURISMO S.A. (conhecida como HURB ou HOTEL URBANO) a fim de realizar uma viagem com de

Pacote de viagem

Comprei 2 pacote pelo site hotel urbano Um pacote pra player del CarmenNo site está falando para aguardar até 45 dias

Aguardando confirmação das Datas

Boa tarde!Comprei um pacote em 2020 para Orlando (hospedagem + passagem aérea) 7 dias.O último status atualizado

Marcação dos voos

Já fiz uma reclamação anteriormente aqui, e nada! Me responderam com belas palavras, mas nada!!Comprei um pacote com o Hurb

Sugestão de voos e

Comprei em 2020 um pacote de viagem de 8 noites para Lisboa para 2022. Enviei as sugestões de datas para os voos 4 dias após a com