Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 9917 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

Viagem em familia sem confirmação de todos.

Olá, boa tarde. Fizemos compras de pacotes para Orlando para realizar uma viagem em familia, onde cada membro da familia comprou s

Datas atrasadas

Comprei um pacote de viagem onde as minhas 3 opções de datas seriam liberadas agora dia 08/07 mas até agora nada de receber a data

ATRASO NO ENVIO DO DADOS DE VOO

Comprei dois pacote de viagem para Grécia em 2020 e foi informado que ate 45 dias antes da data informariam todos os dados da noss

Envio do voo

Efetuei o preenchimento do formulário 13/12/2021 e desde então venho aguardando o envio do meu voo do pacote comprado! Já passou o

CANCELAMENTO PARCIAL

NAO CONSIGO CANCELAMENTO PARCIAL DE UMA RESERVA DE 8 DIAS NO RAMADA HOTEL, VIA HURB(HOTEL URBANO) O SITE NÃO TEM ESSA OPÇAO E PIOR

Não comprimentos dos Prazos

Gostaria de solicitar envio dos meus voos tendo em vista que já passou do prazo de 45 dias que são solicitados, eu sou CLT e tenho

ResolvidoHá 1 mês

Crédito expirado

Bom dia! Fiz uma compra na data errada, era para 2023 e comprei para 2024, a compra foi feita dia 13/07. Hoje dia 15/0

ResolvidoHá 1 mês

Sem retorno da data de viagem

Comprei pacote para Praga (numero do pedido 6628017, com validade álido entre as datas 01/03/2021 a 30/11/2022). Preenchemos as da

Natal 2022

Viagem confirmada, com a família, para outubro/22, porém o hotel que reservaram tem péssimas referências, esperávamos algo melhor

RespondidaHá 1 mês

Hurb não responde as solicitações

O hotel hurbano não responde as solicitações pelos canais disponíveis, no chat só atende um robô, pelo contrato inicial A passagem

(1967)
(1965)