Logo da Empresa Hurb - Hotel Urbano

Hurb - Hotel Urbano

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hurb - Hotel Urbano?

Todas as reclamações de Hotéis para Hurb - Hotel Urbano

Exibindo 10 de 7508 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hurb - Hotel Urbano).

Extensão de diárias

Comprei um pacote para Tóquio 1 pessoa 7 noites, dias depois meu amigo comprou um pacote de extensão em Kyoto, ele me enviou o lin

Minha viagem está chegando e a HURB cancelou o meu hotel!

Eu ja tive diversos problemas com a HURB com a minha viagem para Cancun, achei que a dor de cabeça já ia acabar por que a minha vi

Reserva com pousada fechada

Realizei a reserva pelo aplicativo Hurb na terça à tarde, fiz o pagamento via pix e quando chegamos à pousada estava fechada. Cons

Tipo de acomodação diferente do informado no pacote

No dia 02/04/2020 compramos um pacote para Cancun (pedido 5719380 e pedido 5709456). Tivemos vários transtornos em relação a marca

Nao consigo falar com eles para cancelar meus voos

Fiz o pedido de separação de voos com um casal de amigos que viajarão em outra data, porém além de não ser atendidos confirmaram o

ALTERAÇÃO DAS DATAS

Olá! Comprei, no ano passado, um pacote de viagens de 9 dias para o Nordeste, com agendamento de datas para outubro e

Propaganda enganosa

Colocam promoção de diária por 380 e não existe, pode tentar o calendário todo de hoje ate daqui 1 ano que não existe dia nenhum d

Publicidade enganosa

No ano de 2021, ao nos depararmos com um pacote promocional da empresa Hurb, consistente em um pacote de viagem de 7 dias, all inc

Cancelei um pedido um dia depois em 06/21 e até hoje estou esperando

< < < < < < Tome cuidado ao contratar o Hurb.com > > > > > >Fiz uma reserva e desisti

RespondidaHá 1 dia

Taxa duplicada

Fiz a reserva para passar o fim de semana em um hotel, e ao finalizar o pagamento percebi que entrou o desconto da taxa, porém a m