Hotmail - Outlook.com

Qual a reputação de Hotmail - Outlook.com?

Desempenho de Hotmail - Outlook.com

Esta empresa recebeu 1218 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1096 reclamações aguardando resposta.
122 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Hotmail - Outlook.com?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Hotmail - Outlook.com

Exibindo 10 de 2265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmail - Outlook.com).

Não consigo recuperar minha senha do meu e-mail

Esqueci minha senha do meu e-mail e o não tenho mais acesso ao e-mail de recuperação de senha. O Hotmail dá opção de recuperar sen

Conta hackeada

Boa noite!Meu email foi rakeado e não consegui trocar senha, muito menos recuperar a conta. Com isso, todos meus aplicativos

Não respondidaHá 1 dia

RECUPERAÇÃO DO E-MAIL

Prezados, boa tarde! Gentileza notar que não estou mais conseguindo acessar meu e-mail e, lá possuo informações de extrema importâ

Conta bloqueada!

Todos mês é essa palhaçad@ de bloquearem minha conta e dessa vez foi pior! Não consigo acessar porque código nenhum chega no meu c

Perda de acesso ao e-mail

Bom dia! Essa semana ao tentar acesso ao meu e-mail recebi uma mensagem dizendo que havia algo incomum na minha conta e que eu dev

Entrada bloqueada

Fui assaltada e perdi meu celular quando comprei outro tentei entrar no meu Hotmail e tive minha entrada bloqueada já é o segundo

Eles não desbloqueiam minha conta.

Já faz mais de um mês que estou tentando desbloquear meu email e não consigo e não tenho retorno, já confirmei minha identidade vá

nao consigo deletar os emails diz q a conta esta lotada de emails

não consigo deletar e nem enviar emails não sei o q fazer pois uso muito essas conta de e-mail .acho uma sacanagem diz q esta chei

Recuperação de senha

Bom dia!Já faz dias que venho tentando recuperar a senha do meu e-mail que eu perdi o acesso. Esse e-mail eu só fiz para con

Acesso ao e-mail hotmail

Precisei redefinir as configurações do meu celular mudar o número de contato por questões profissionais e agora não consigo mais a