Qual a reputação de Hotmail - Outlook.com?

Desempenho de Hotmail - Outlook.com

Esta empresa recebeu 1204 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
1066 reclamações aguardando resposta.
138 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Hotmail - Outlook.com?

Todas as reclamações sobre Problemas com senha para Hotmail - Outlook.com

Exibindo 10 de 925 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmail - Outlook.com).

E-mail bloqueado

Senhores, na madrugada do dia 19/07 recebi uma msg informando que meu e-mail tinha sido bloqueado, por suspeita de acesso indevido

Não respondidaHá 1 dia

BLOQUEARAM A CONTA POR TENTATIVA DE ACESSO EXTERNO E O SUPORTE NÃO ME AJUDA A RECUPERAR

Sabado dia 12 de julho, tentaram acessar os dois emails da minha empresa e ambos os emails foram bloqueados, ocorre q dependendo d

Microsoft Bloqueando Contas Ativas

A Microsoft Hotmail e Outlook bloqueou meus dois e-mails não chega código de verificação via celular e não consigo recuperar via e

Não consigo entrar na minha conta do Outlook

Bom dia ,uma ferramenta muito boa mas há alguma semana tentando entra na minha conta Muitas vezes manda por o número do celu

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, não estou conseguindo acessar minha conta de e-mail já faz tempo, fica pedindo pra digitar credencial, não sei o que é is

Recuperação de conta hotmail

Não consigo acessar meu endereço de email *******Preciso da minha conta urgentemente para trabalho.

Conta bloqueada

A Microsoft bloqueou minha conta e já preenchi milhares de formulário e não é aceito..o que faço ??

Nao consigo alterar minha senha

Por medidas de segurança, quis alterar minha senha do Hotmail, porém me induziu para aquela senha pronta forte cheia de códigos e

E-MAIL BLOQUEADO

A tempos que tento entrar no meu e-mail, porém ficam me dizendo a seguinte mensagem: "Ajude-nos a proteger sua contaDet

Não estou conseguindo recuperar minha conta

Esqueci a senha da minha conta do hotmail/Outlook e não consigo recuperar meu email de jeito nenhum após várias tentativas.P