Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Hotmart

Exibindo 10 de 4558 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Acesso ao curso bloqueado indevidamente.

Comprei o curso de pós-graduação do Cenes pela plataforma da Hotmart no dia 24/10/ 2021, em 12 parcelas no cartão, codigo da trans

Demora em responder.

Comprei um produto, recebi o link pra entrar e errei, entrei em contato, mandei o que foi solicitado e até agora não tenho respost

Reembolso demorado!

Sacanagem o que a hotmart tá fazendo comigo! Em um dia eu fiz o pagamento da minha compra no boleto bancário e no dia seguin

REEMBOLSO DO LIVRO Em um Relacionamento abusivo com a Ansiedade

Fiz a compra do livro no dia 20/12, cancelei a compra no MESMO DIA e pedi o reembolso. Ok, dia 5 de janeiro entrei em contato por

Reembolso não efetuado.

Comprei o produto manisfestação midas (HP155816374337645) no dia 20/11/2021 mas solicitei reembolso pois não me familiarizei com p

Venda forjada e enganação

Olá.. Sou aluna do hotmart. Tô passando por um problema. No dia 25/01/2022, comprei um curso intitulado: método europeu, no valor

CObrança indevida!!!

Eu acordei agora há pouco com uma notificação de compra de R$459,99 de "Htm*Mvcmetodoven". Pesquisando, vi que se trata

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CURSO

Olá, tudo bem?Estou com alguns problemas com a plataforma e não consegui resolvê-los encaminhando e-mail ao Suporte Ho

Não consigo acessar mais a minha página de cursos

Tem mais de 3 meses que estou fazendo curso na hotmart e de repente hoje fui acessar, depois de duas tentativas me falaram que est

Comprei curso de acesso anual e cortaram antes meu acesso

Realizei a compra do curso Gestão da Emoção do Augusto Cury dia 05/04/2021, plano anual. Porém em dezembro/21 já haviam cortado me