Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

Qual a reputação de Hotmart?

undefined/10.

Desempenho de Hotmart

Esta empresa recebeu 5449 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
2344 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.79.
Dos que avaliaram, 79.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Hotmart

Exibindo 10 de 1133 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Não fizeram o reembolso

Fiz o cancelamento de um serviço que não gostei no prazo de 7 dias úteis, a empresa já tinham lançado o parcelamento no cartão, me

Htm*Plataforma A

No dia 18/04/2024 venho descrito no meu cartão uma compra de R$ 88,20 em 6 X R$ 14,70 eu desconheço esta compra nem sei sobre ao q

Cancelamento de assinatura de revista que não comprei

Comprei um curso de inglês pelo hotmart e embutiram uma revista que nunca recebi e nem tenho interesse no dia 11/04/2022, fazem 2

RespondidaHá 1 dia

cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu adquirir um curso pela plataforma em 4 de março de 2021 ai todo ano a cobrança torna a vim no mês de março em outros anos não t

Realizei compra Hotmart, pedi cancelamento e até agora não consta estorno no cartão mercado pago!

Realizei compra Hotmart 19/03/2024, dia 25/03/2024 solicitei o cancelamento da compra. Na data 30/03/2024, hotmart mandou confirma

Compra de um aplicativo

Realizei a compra do MT FIT, mas logo depois da compra percebi que não era exatamente o que eu queria e entrecosto pedido de reemb

Reembolso de curso

A 12 meses atrás adquiri um curso no Hotmart (formação em suplementação individualizada). Hoje eles fizeram a renovação através de

Curso cancelado - estorno não realizado/hotmart não dá andamento ao estorno

Solicitei um reembolso de um curso e a Hotmart não deu qualquer andamento ao reembolso, apenas me notificou que ele foi solicitado

Renovação automática sem autorização

Fiz duas assinaturas Hotmart em abril de 2023, parceladas no cartão de crédito - jantar sem stress e instituto hermógenes. Não tiv

Cobrança um ano depois da compra

No dia 7 de abril me cobraram um curso que já foi pago sem nenhuma cláusula adicional aparente dizendo que fariam uma cobrança um

Não resolvidoHá 6 dias