Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Cobrança duplicada para Hotmart

Exibindo 10 de 226 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Solicitei o reembolso e fui cobrada novamente

No dia 23/06 fiz uma compra em meu cartão de crédito em htm.foguetinho porém por não atingir minhas expectativas solicitei no mesm

Estou sendo cobrado por um curso que já paguei na hotmart há um ano atrás

Há um ano atrás eu fiz o cadastro de um curso método apl de Pablo Antunes fiz o pagamento paguei o curso tudo certo e nesse ano eu

Quero meu dinheiro de volta

Comprei o grupo vip da blazer com o valor de 116.00 no cartão de crédito e cobraram, mais três de 47.00 quero retorno desse dinhei

Curso sendo cobrado em dobro

Comprei um curso pela Hotmart em 2020 - DOMINE ENGENHARIA ESTRUTURAL - já fiz o curso e já paguei durante um ano e pra minha surpr

renovação automática sem a minha autorização

Eu tenho alguns cursos pela plataforma, e dias atrás tive um lançamento indevido no meu cartão de crédito referente a algum curso

Cobrança indevida

Fiz uma compra de dieta 21 dias com pagamento único só para testar sem renovação, só usava 21 dias e pronto, e me cobraram hoje o

Fiz a compra do curso em 2x vezes, paguei a primeira parcela, e a 2 foi estornada, perdi acesso ao curso.

Estou tendo dor de cabeça com a Hotmart, por lançamentos duplicados na minha fatura, fiz a compra de um curso no valor de R$1345,

HP11416523738823

Fiz o cancelamento desse curso do Cássio Canali em 3 dias de compra por que achei péssimo o conteúdo. Foi estornado o valor do meu

CURSO DE SINAIS CRYPTO RUSSA

Comprei de um site com parceria com a hotmart, onde tinha um método no valor de 11,97.Fui vê minha fatura agora e percebi qu

RespondidaHá 1 mês

Cobrança indevida não solucionada

Fiz uma compra na plataforma Hotmart no dia 24/03, no valor de R$311,91parcelado em 3x. A cobrança do primeiro mês (abril) v

RespondidaHá 1 mês