Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Hotmart

Exibindo 10 de 971 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Cancelar minha compra Academia MBL

Olá hotmart, quero cancelar minha compra do produto Academia MBL com vcs. Gostaria de urgência pois está batendo no meu cartão e n

Não consigo contato para cancelar uma assinatura

Não consigo contato para cancelar uma assinatura do cryptomentor, já mandei e-mail para o suporte do cryptomentor mas ninguém reto

Não respondidaHá 1 dia

Curso Holding familiar

Meu pai comprou o curso Holding Familiar pela plataforma Hotmart em 28 de janeiro de 2022 ,fez o pagamento com o meu cartão de cré

Compra produto

Vi um vídeo no istragam sobre um curso de acertar 14 e 15 pontos na lotofacil, comprei o produto, assim que recebi o email baixei

Reembolso

Fui solicitar o reembolso, mas apareceu a mensagem que esta fora do prazo, mas na própria Hotmart esta o prazo para solicitar reem

RENOVAÇÃO ILEGAL

Boa tarde fiz uma compra de um curso chamado "escada ecom " faz um ano atrás, e nesse ano eles renovaram sem meu consent

Cancelar matricula no Matflix do Matheus Tomoto

não acho onde cancelar minha inscrição e n quero mais o serviço

Sem resposta por parte de ambos e sem resolução do problema

Fiz uma compra na Hotmart, no curso ganhe dinheiro jogando, porém lá dizia que eu teria 7 dias pra desistir e pedir reembolso, ent

Impossivel Cancelar

Estou tentando a meses o cancelamento de um produto, contudo é impossível já que as orientações passadas não permite o cancelamen

Não consigo cancelar a assinatura no hotmart

O site é feito pra vc nunca cancelar a assinatura! A assinatura é renovada automaticamente e o passo a passo que a empresa d