Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Hotmart

Exibindo 10 de 307 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Tenho assinatura e3 nunca funciona

Tenho uma assinatura que vence todo dia 06 de cada mês, mas chega perto do dia 20 do mês anterior já para de funcionar, ou seja, s

Comprei e não recebi

Comprei um e-book do Alexander Voger e não consigo acesso, tentei contato com o vendedor sem sucesso tb, atendimento do vendedor p

ResolvidoHá 1 mês

Curso de jardinagem

Comprei um curso da universidade minhas plantas da Carol Costa, no dia 05/10/2021, recebi o link para acessar as aulas, fiz o pr

RespondidaHá 1 mês

Não resolveram o problema do sistema DELES e não responderam rapidamente no suporte a tempo da promoção do programa 60 dias do Renato Cariani acabar.

No dia em que foi liberado a opção de pagamento mensal sem ser cobrado no limite do cartão de crédito do programa de 60 dias do Re

Compra de aplcativo LOTOZAP

Recebi uma oferta no meu email e comprei o aplicativo LOTOZAP.Após a compra recebi instruções para baixar o produto do site

Propaganda enganosa

Estou tentando fazer uma compra no site da hotmart e diz que meu cartão foi recusado por alguma restrição, porem ja entrei em cont

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida e não respondem contato

No mês passado fiz assinatura mensal de um curso. Não tenho mais interesse no produto, e como não dizia no site que seria renovado

RespondidaHá 2 meses

COMPREI UM PRODUTO PELA HOTMART, E ATÉ O MOMENTO, NÃO RECEBI OS DADOS DE ACESSO!

Ontem, dia 17, comprei o produto BlackAds, pela Hotmart. Paguei via cartão de crédito, logo, o acesso deveria ser imediatamente li

RespondidaHá 3 meses

COMPREI, NÃO RECEBI E NÃO RESOLVEM

No dia 24/07/2021 fiz a compra do APP BootCanga Black pela Hotmart mais não recebi email de acesso e nem Código da compra. Já vou

RespondidaHá 3 meses

CURSO AUTOCAD - PRODUÇÃO DE PLANTAS PARA TOPOGRAFIA NÃO ENTREGUE

Boa tarde, Conforme comprovante de PIX anexo, fiz a compra do CURSO AUTOCAD - PRODUÇÃO DE PLANTAS PARA TOPOGRAFIA E GEOPROCE

ResolvidoHá 4 meses