Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Hotmart

Exibindo 10 de 505 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Não consigo acessae guitar hacks workout, do kiko loureiro

Eu fiz a compra hoje, na promoção da black friday, de um pacote do metal riffs + guitar hacks, mas só obtive acesso do metal riffs

Não consigo acessar meus produtos

Estou a horas tentando acessar meus produtos e minha conta está como se foi excluída. Tento entrar em contato com a empresa, mas n

Conta NUBANK dando erro para receber pagarmos

Estou tentando há horas cadastrar minha conta nessa plataforma para receber meu pagamento ! Tinha uma banco cadastrado e recebi no

Não recebi o conteúdo

Realizei o PIX no dia13/11/2021 e até o momento não recebi o ebook.

Cadastro de conta bancária

Faz mais de um ano que eu tento fazer o cadastro da minha conta bancária e sempre dá erro. Primeiro é uma agonia para enviar as fo

RespondidaHá 1 mês

Curso on-line Letícia de Paula

Bom dia, comprei um curso on-line da Letícia de Paula , paguei 50$ já terminei todas as aulas e não tenho acesso ao certificado, j

RespondidaHá 1 mês

Não consigo ter acesso ao HOTMART e ao curso

Bom, fiz a compra do curso descomplica upgrade MDU e não consigo ter acesso pela plataforma da HOTMART, e quando tento ter acesso

RespondidaHá 2 meses

Compra de e-book não consigo cadastrar senha para abrir o produto.

Realizei a compra de um e-book Biscoitos Decorados, recebi um e-mail confirmando o pagamento, no mesmo e-mail recebi dois links um

ResolvidoHá 2 meses

Implicação para postagem do meu curso

Há meses lancei meu curso e deu certo. Após algum tempo foi desativado sem aviso e sempre diz que precisa de ajustes. Eu ajudo e e

ResolvidoHá 2 meses

HOTMART NÃO APROVA MEUS DOCUMENTOS PARA EU RECEBER MINHA COMISSÃO

Plataforma Hotmart não aprova meus documentos para receber aprovação.Eu tenho uma comissão para receber e além disso,

RespondidaHá 3 meses