Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Hotmart

Exibindo 10 de 538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Problema com Produto Fora do Ar!

Recebi um e-mail da hotmart em 15/06 informando que eu precisava realizar e seguir as recomendações abaixo para que a página volta

Plataforma bloqueada

Comprei o curso , não estou conseguindo acessar o curso a plataforma está bloqueada, já entrei em contato com o suporte e não solu

Houve um erro ao entrar. Tente novamente mais tarde

Comprei um curso hoje, logo após recebi a mensagem com o link para acessar e definir a senha. O problema é que está dando erro com

Dinheiro retido!

Burocracia sem fim para conseguir sacar o dinheiro que eu mesmo ganhei. Pedem que eu envie documentos que não tenho.

Filiação SEGREDOS DO BITCOIN 3.0

Bom dia, Desde 2019 eu tento filiação do curso segredos dos bitcoin e nao sou respondido.Cancelo e envio novament

registro de dados bancários IMPOSSIVEL

dem set de 2020 , registrei um ebook digita para venda na plataforma hotmart com conta criada PJ , e. na época náo completei meus

RespondidaHá 1 mês

Impossível alterar e-mail da conta

Tentei muitas vezes alterar o e-mail da minha conta hotmart por o e-mail inicial foi bloqueado e não tenho mais acesso. Entro para

Paguei o curso e não recebi Milagre da Fertilidade pela plataforma da Hotmart

Comprei o curso e não recebi o e-mail para o acesso a plataforma.Já foi creditado em meu cartão de crédito. Não consig

Alteração de CNPJ na plataforma

Venho há meses pedindo a alteração do CNPJ na plataforma da Hotmart sem sucesso. O CNPJ que está lá consta baixado na receita fede

RespondidaHá 1 mês

Não é possível acessar o painel de afiliado.

Preciso me afiliar a um curso da hotmart mas não consigo. Todo e qualquer link do site que eu tento acessar sou automaticamente re