Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Site fora do ar-Lento para Hotmart

Exibindo 10 de 294 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

NÃO ANALISAM O CONTÉUDO DOS CURSOS OFERTADOS E AINDA NÃO CANCELAM DE FORMA CORRETA

ESTOU TENTANDO CANCELAR A PORCARIA DE UM CURSO QUE ASSINEI NA HOTMART, UM PÉSSIMO CURSO ONDE ELES NÃO ANALISARAM O CONTÉUDO OFERTA

RespondidaHá 1 mês

Não consigo acessar minha hotmart

Service UnavailableSorry, this service is not available in your region. fica aparecendo só isso

RespondidaHá 2 meses

Não consigo acessar a plataforma

Estou tentando acessar o site da hotmart e/ou aplicativo Sparkle e não estou conseguindo Já fiz os procedimentos de re

ResolvidoHá 2 meses

não consigo acessar a pagina no hotmart a dias

Não consigo acessar a pagina do Hotmart a dias, aparece o seguinte erro :Serviço não disponívelDesculpe, este se

RespondidaHá 2 meses

a pagina da hotmart esta fora

estou tentando entrar no site da hotmart mais aparece a mensagem: Serviço não disponívelDesculpe, este serviço não está disp

ResolvidoHá 2 meses

Service Unavailable Sorry, this service is not available in your region

Hoje quando fui entrar no meu curso de inglês apareceu essa mensagem e não consigo entrar no site de jeito nenhum

ResolvidoHá 2 meses

Serviço indisponível na minha região

Olá, passei o dia tentando acessar a plataforma, tanto pelo aplicativo do celular como pelo site. A página so da erro, serviço não

RespondidaHá 2 meses

Plataforma Fora do Ar e AGORA????

Comprei um curso e não consigo acessar porque a plataforma está fora do ar e pelo visto esqueceu de voltar! Vou ficar no prejuizo

Hotmart não está funcionando

Olá, não estou conseguindo acessar os meus cursos pela plataforma, no celular não abre nada, nem o site. Já segui alguns pas

RespondidaHá 2 meses

Service Unavailable Sorry, this service is not available in your region.

Ola tenho alguns cursos na plataforma da hotmart, porém qualquer pagina que tento acessar aparece esse aviso quando tento entrar S