Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Exclusão de conteúdo para Hotmart

Exibindo 10 de 194 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Empresa não ouve o consumidor

Comprei um curso pela plataforma por R$ 50,00, dias depois a própria produtora do curso fez o reembolso sem eu solicitar e me envi

RespondidaHá 1 mês

Curso continua aparecendo na plataforma

Desde Novembro de 2021 não trabalho mais com um dos cursos que eu tenho (ID 1232386) e o dinheiro dos alunos foi devolvido. Mas o

RespondidaHá 1 mês

QUITEI O CURSO E TIRARAM MEU ACESSO

Em julho de 2021, eu fiz a compra de um curso na Hotmart pro meu filho. Depois de 8 meses de parcelas pagas, em março de 2022, a H

RespondidaHá 2 meses

Perdi o acesso a meu curso!!!

Acessei ao site da hotmart e foi solicitado atualização dos meus dados pessoais, o que foi feito! Parecia uma conta nova. Comprei

Decepção com o curso do chef Erick Jacquin

Comprei o curso Mais Tômperro do Chef Erick Jacquim, inicialmente tive acesso a plataforma, porém a mais de um mês o quando tento

Sem acesso

Comprei o curson,comecei a fazer e agora parece que a página está fora do ar ,não consigo entrar

Falta de Acesso ao Curso

Dia 20/05/22 comprei atraves da plaforma Hotmart o curso Combo Relajacion Total do produtor Instituto Experiense atraves de um anu

RespondidaHá 2 meses

Reteram meu acesso é minha renda

Reteram meu acesso é renda. Errei, upei conteúdo de terceiros. Era marinheiro de primeira viagem, quero consertar o erro. Porém se

RespondidaHá 2 meses

Não consigo acessar meus cursos

O hotmart não esta entregando link para refazer a senha no hotmail com isso estou sem poder acessar todos os meus cursos, solicito

ResolvidoHá 2 meses

Problemas na plataforma Sparkle

Comprei o curso de humanoterapeuta a 1 ano, sendo válido o acesso por 2 anos na plataforma e do nada, parou de exibir os conteúdo.

ResolvidoHá 2 meses