Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

68.1%

Índice de solução

79.3%

Nota do consumidor

6.86

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Exclusão de conteúdo para Hotmart

Exibindo 10 de 194 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Empresa não ouve o consumidor

Comprei um curso pela plataforma por R$ 50,00, dias depois a própria produtora do curso fez o reembolso sem eu solicitar e me envi

RespondidaHá 1 mês

Curso continua aparecendo na plataforma

Desde Novembro de 2021 não trabalho mais com um dos cursos que eu tenho (ID 1232386) e o dinheiro dos alunos foi devolvido. Mas o

RespondidaHá 1 mês

QUITEI O CURSO E TIRARAM MEU ACESSO

Em julho de 2021, eu fiz a compra de um curso na Hotmart pro meu filho. Depois de 8 meses de parcelas pagas, em março de 2022, a H

RespondidaHá 2 meses

Perdi o acesso a meu curso!!!

Acessei ao site da hotmart e foi solicitado atualização dos meus dados pessoais, o que foi feito! Parecia uma conta nova. Comprei

RespondidaHá 2 meses

Decepção com o curso do chef Erick Jacquin

Comprei o curso Mais Tômperro do Chef Erick Jacquim, inicialmente tive acesso a plataforma, porém a mais de um mês o quando tento

RespondidaHá 2 meses

Sem acesso

Comprei o curson,comecei a fazer e agora parece que a página está fora do ar ,não consigo entrar

RespondidaHá 2 meses

Falta de Acesso ao Curso

Dia 20/05/22 comprei atraves da plaforma Hotmart o curso Combo Relajacion Total do produtor Instituto Experiense atraves de um anu

RespondidaHá 2 meses

Reteram meu acesso é minha renda

Reteram meu acesso é renda. Errei, upei conteúdo de terceiros. Era marinheiro de primeira viagem, quero consertar o erro. Porém se

RespondidaHá 2 meses

Não consigo acessar meus cursos

O hotmart não esta entregando link para refazer a senha no hotmail com isso estou sem poder acessar todos os meus cursos, solicito

ResolvidoHá 2 meses

Problemas na plataforma Sparkle

Comprei o curso de humanoterapeuta a 1 ano, sendo válido o acesso por 2 anos na plataforma e do nada, parou de exibir os conteúdo.

ResolvidoHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20
Filtros especiais

Categorias
(167)

Produtos ou serviços
(182)

Problemas
(194)