Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.6/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Hotmart

Exibindo 10 de 6699 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Exedido número máximo de tentativas de login

Hoje comprei um produto na minha conta da hotmart, e quando eu fui logar dizia que minha conta estava "desativada", logo

Falta na clareza nas informações de saques

Cadastrei pela primeira vez meu curso na hotmart e comecei a vender alguns produtos como afiliada, fiz uma venda de cada item e fu

Cancelamento de assinaturas

Estou tentando cancelar uma assinatura faz tempo, no site deles diz que a assintura fora cancelada, mas continua vindo no cartão d

RespondidaHá 7 horas

Produto não encontrado

Nesse ano, comprei um produto chamado Next Level e estou tentando mandar mensagem mas está dando instabilidade. O produto qu

Não respondidaHá 1 dia

FALTA DE SUPORTE TECNICO

VISUALIZEI NA INTERNET O CURSO AMZ HUNTER DO SR FABIO COSTA.ENTREI EM CONTATO E COMPREI ATRAVÉS DE CARTÃO DE CREDITO NO DIA

Não respondidaHá 1 dia

Conta bancária

Eu sei querer botei pessoa jurídica e era física daí não tou conseguindo cadrastrar minha conta não aprovam preciso retirar meu d

Estorno do valor

Eu comprei 2 cursos de ozonioterapia do Rafael pela plataforma eu cancelei e até agora não estornaram o valor para o meu cartão de

Saque bloqueado indevidamente na Hotmart

Realizei minha primeira co-produção de um curso com uma empresa de cursos já cadastrada na hotmart há algum tempo.Fize

Sem acesso

Senhores,Tenho 2 contas na Hotmart:1- Comprei 1 curso recente no email: contato.escritora325@gmail.com

@onovinhododrop Prometeu e não cumpriu, quero o valor pago de volta

Fiz uma compra no começo do ano de 2021 (Se não me engano em Março, não me lembro ao certo) na plataforma do Hotmart Sparkle do cu