Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações de Conteúdo para Hotmart

Exibindo 10 de 3649 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Aplicativo Hotmart Sparkle não permite download em alta qualidade

Necessito assistir aulas offline no aplicativo Sparkle, que apresenta a opção de download em alta qualidade (720p), porém não func

Compra não reconhecida

Fui surpreendido com a notificação do meu banco a respeito de uma compra de 453 reais parceladas em 10x, à qual não reconheço e, i

Problemas com acesso ao conteúdo

Já tem uma semana que não consigo acessar meu conteúdo pelo site, pois este simplesmente não abre mais. Apenas dá uma mensagem de

Não respondidaHá 1 dia

Solicitei a nota fiscal da compra há mais de um mês e ainda não recebi

Comprei um curso pela plataforma. Solicitei a nota fiscal da compra no dia 13 de abril por e-mail e até agora não recebi.

Não respondidaHá 1 dia

Solicitação de Reembolso recusada

Comprei um curso achando que era uma atualizando considerável, e não era nada do que imaginei , era simplesmente o mesmo curso e

Não consigo acessar o curso comprado na plataforma hotmart

Comprei um curso e depois de poucos acessos o site da hotmart não funciona mais, só aparece a mensagem sem acesso para sua região.

Sala Crypto P É S S I M O P R O D U T O, enganação!!!!!

Curso com muita promessa de facilidade principalmente ao fazer assinatura de 97,00 mensais, o suporte dado é ZERO T O T A L M E N

Minha filha usou meu cartão

Gostaria de cancelar a compra foi minha filha que pegou sem minha permissão e gostaria de cancelar não tenho como paga

Quero meu reembolso

Fiz uma compra do curso WAR - International Career pela plataforma Hotmart. Estava bem positiva com a compra por conta de toda a p

Paguei o curso e não recebi Milagre da Fertilidade pela plataforma da Hotmart

Comprei o curso e não recebi o e-mail para o acesso a plataforma.Já foi creditado em meu cartão de crédito. Não consig