Logo da Empresa HP Brasil

HP Brasil

ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HP Brasil?

Todas as reclamações para HP Brasil

Exibindo 10 de 34538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HP Brasil).

Kit de Conectividade Hp para HP prime não funciona no Windows 11

Atualizei meu computador para o Windows 11 e desde então todas as vezes que tento acessar o HP Conectivity kit o programa para de

Cabo USB

Comprei uma impressora no dia 23junho só que não veio Cabo USB para poder fazer os procedimentos para uso gostaria Hp por gentilez

Produto, o qual espero ser bem atendido

Escolhi a impressora da HP pois acreditava adquirir um produto de qualidade e atendimento diferenciado. Faço uso continuo dela e s

Cartucho não imprime a quantidade que promete.

Comprei uma impressora Hp, onde veio com cartucho preto e colorido, após fazer no máximo 15 impressões coloridas a tinta já acabou

Assistência Técnica Nota ZERO

Tenho um notebook HP Pavilion DV4-1120BR que ficou sem exibir imagens na tela e uma impressora HP Deskjet GT 5822 que não estava i

Não respondidaHá 1 dia

MOUSE SEM FIO CONSUME MUITA PILHA

Adquiri um Kit wireless HP (teclado e mouse) 300 3ML04AA HP em 16/02/2022 por R$ 256,00 na Kalunga do Shopping Iguatemi em Fortale

Não respondidaHá 1 dia

Pausa no andamento de solicitação

Há 23 dias, postei uma reclamação direcionada à HP. Isso porque comprei uma impressora HP DESKEJET INK ADVANTAGE 2376 VERDE/BRANCO

Cartucho original com defeito e loja não responde à devolução.

Comprei cartucho colorido 664 xl na HP store e o mesmo veio com defeito, só imprime na cor magenta. Solicitei devolução/troca do p

JÁ É O SEGUNDO CARTUCHO 662 COLORIDO QUE SÓ DURA 5-9 IMPRESSÕES! ABSURDO

Ontem (24/06/2022) por volta das 20:22 no NATAL SHOPPING na loja da KALUNGA, comprei o 2 cartucho em menos de 1 semana. O primeiro

HP não soluciona problemas simples como a troca de mercadoria que foi vendida pela própria empresa de forma incorreta.

Meu nome é Bruno e tenho uma impressora Hp Ink Tank Wireless. Aproximadamente a mais ou menos um mês e meio atrás, esta impressora

(19461)

(1985)