ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HP Brasil?

Todas as reclamações sobre Qualidade da impressão para HP Brasil

Exibindo 10 de 3004 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HP Brasil).

Impressão não sai centralizada

Comprei uma Multifuncional HP 416 dia 26/02/19 e desde a primeira impressão a imagem não saia centralizada na folha. Fiz diversos

Falta de respeito com o consumidor

Olá boa tarde o pessoal do reclame aqui eu comprei a impressora e hoje ela é um material de estudo a qual minha esposa faz faculda

Impressora com menos de 6 meses de uso sem sair todas as cores na impressãp

Recentemente adquiri uma impressora HP Smart Tank 517 e foi surpreendida: mesmo com os tanques completamente cheios, as cores amar

ASSITÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA

Estou tentando resolver problemas de impressão na minha impressora HP Ink Tank Sem fio 416O, onde todas as tentativas de resolução

N de Impressões

Comprei uma HP 2774, sabia que era uma Impressora pro lar, caseira, mas nunca um cartucho da impressora atingiu 30 impressões, bas

Impressora sem uso

Já é a segunda vez que reclamo aqui da HP. Tinha uma impressora tanque de tinta 5822 que vivia dando problema. Troquei os cabeçote

Impressora com problemas

Comprei a impressos há pouco mais de dois meses aí tava com problema na impressão mandaram outro cartucho não adiantou continuou i

Cartucho que não funciona

Tenho uma impressora deskjet ink advantage 3776 há 3 anos e quando ela estava ainda no prazo de garantia tive uns problemas com os

Garantia

Fiz a compra de uma impressora no mês de outubro de 2021, tirei da caixa e fiz a instalação ontem dia 10/08/2022, a impressora vei

Péssimo atendimento, sem resolução

Comprei uma impressora que veio com defeito, passei horas com o atendentende em ligação, fiz todos os vídeos necessários para a co