ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HP Brasil?

Todas as reclamações de Impressoras para HP Brasil

Exibindo 10 de 8221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa HP Brasil).

HP Laser MFP - Toner "desonesto"

Todas as minhas impressoras foram HP. Até que comprei a HP Laser MFP 135w. Promessa de 1000 páginas. Imprimo documentos que ocupam

Sem compromisso com o cliente.

Comprei uma impressora no mês de maio, e para minha surpresa o cartucho que veio nela, veio danificado. Ok, comprei outro cartucho

IMPRESSORA HP 2376, a lesma!

Comprei a impressora HP Desk Jet 2376 em abril que foi entregue no dia 07/04/22. Desde que instalei a bendita impressora estou ten

Não respondidaHá 1 dia

Aguardando resposta da minha réplica há vários dias e nada!!

Estou esperando resposta em relação à minha reclamação sobre o envio de um e-mail contendo links para que eu possa baixar o drive

HP 617 smart tank NAO COMPREM

Segunda reclamação neste site, a primeira sem resposta até hoje.Comprei Smart Tank 617 há 1 ano e 3 meses, nao funciona, apr

Cartucho 667xl colorido

Comprei o cartucho pois ele alega que rendia mas , que imprimia até 330 páginas . o dobro dos cartuchos normais e simplesmente não

Impressora com problemas

Comprei a impressos há pouco mais de dois meses aí tava com problema na impressão mandaram outro cartucho não adiantou continuou i

Assistência técnica

Bom dia.Comprei uma impressora HP ink tank 416 no mês de junho de 2022, e pra minha surpresa em agosto de 2022 a mesm

Garantia

Fiz a compra de uma impressora no mês de outubro de 2021, tirei da caixa e fiz a instalação ontem dia 10/08/2022, a impressora vei

TROCA DE CARTUCHO

BOA NOITE COMPREI DOIS CARTUCHO NA LOJA AMERICANA SENDOQUE O COLORIDO VEIO COM DEFEITO E ELES NÃO TROCAE ME ENVIOU PARA ENTRAR EM