HQ Broker

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HQ Broker?

Reclamações respondidas para HQ Broker

Exibindo 10 de 142 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de Pagamento

Há 1 ano mais ou menos, um analista me ligou e me convenceu a fazer um investimento de $100 dólares, no começo eu tinha assistênci

não respondem

ola, mandaram eu escrever ao suporte. porem eu mando mensagem ao suporte pedindo pra um consultor financeiro entre em contato, ma

Não respondem

Fiz um aporte de 100 dólares e ia receber uma aula sobre o sistema e sobre como investir. Porém tal nunca a aconteceu. Entro em c

Pagamentos cancelados.

Eu não consigo mais receber os pedidos de pagamentos, simplesmente eles são cancelados sem nenhuma explicação!Estou com prob

RespondidaHá 3 anos

estorno ou envio de meu dinheiro de volta

entao enm 13 /12/2017 fui contactado pelo sr vinicius ramos de hq broker oferecendo investimento atraves de plataforma a qua

Quero meu dinheiro de volta

Mais uma vez venho registrar minha insastifação com essa corretora.Fui iludido, enganado, e deixado sem condição de recuperar o ca

HQ Broker na verdade é uma empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Essa suposta corretora com sede na China(segundo seu analista)na verdade trata-se de uma empresa aliciadora cujo unico intuito é d

Quero meu dinheiro de volta

Faz um tempo já me ligavam todos os dias pra fazer investimento e quando fiz sumiram todos

investimento

Em outubro de 2018, investi TODO meu dinheiro nessa empresa, pois uma pessoa da familia disse que não tinha erro e que ganharia 50

RespondidaHá 3 anos

quero a devolução do meu dinhero

aproximadamente 7 meses me ligaram dessa empresa e disseram para mim fazer o pagamento de 300 reais no cartão de credito com bô