HQ Broker

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com HQ Broker?

Reclamações avaliadas para HQ Broker

Exibindo 10 de 104 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não respondem e cancelam os pedidos de retirada

Esta empresa se mostrou bastante profissional no sentido de ludibriar as pessoas.Eles entram em contato via telefone, contam

Não resolvidoHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]

Está plataforma é uma furada! Não coloquem um centavo acreditando em falsas promessas.Eles te fazem sentir uma falsa seguran

Não resolvidoHá 1 ano

Falsa Corretora

Dizem que pode começar investindo pouco, fazem algumas operações, para você pegar confiança neles, fazem você fazer uma pequena re

Não resolvidoHá 2 anos

HQ Broker não dá satisfação sobre meu dinheiro

Igualmente vários relatos que já vi no Reclame Aqui, também acabei disponibilizando meus recursos para esta empresa e fiz uma recl

HQ Broker não me atende

Como muito relatos que encontrei na internet, também recebi uma ligação da HQ Broker vendendo a possibilidade de começar a investi

Não resolvidoHá 2 anos

16 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO. QUERO O MEU DINHEIRO

16 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.ONTEM MESMO MANDEI MAIS DE 8 EMAILS E NADA, MANDEI MAIS DE 10 C

Não resolvidoHá 3 anos

16 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.

Não resolvidoHá 3 anos

15 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.

15 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.ONTEM MESMO MANDEI MAIS DE 8 EMAILS E NADA, MANDEI MAIS DE 10 C

Não resolvidoHá 3 anos

14 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.

14 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.ONTEM MESMO MANDEI MAIS DE 8 EMAILS E NADA, MANDEI MAIS DE 10 C

Não resolvidoHá 3 anos

13 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.

13 VEZ QUE ESTOU AQUI NO RECLAME AQUI E NADA FICOU RESOLVIDO.ONTEM MESMO MANDEI MAIS DE 8 EMAILS E NADA, MANDEI MAIS DE 10 C