Prezados pacientes e clientes,
Informamos que já estamos trabalhando para que a normalização do serviços de agendamentos por Whatsapp seja estabelecida o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo transtorno, e desde já agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Relacionamento ao Cliente- HSANP


Bom