Logo da Empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

REGULAR6.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?

Todas as reclamações sobre Problema com garantia estendida para Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Exibindo 10 de 308 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta).

Revisao

Sou proprietário de um hb 20 ,comprei ele do meu cunhado que viajou e deixou ele aqui nk Brasil, acabei perdendo a revisão do carr

Descaso com o cliente para cumprir a garantia

Desde o dia 24/03/22 deixei o meu veículo hb20 2017 turbo na consecionaria Andreta de Jundiaí,pois apresentou vazamento de óleo na

Carro na garantia parando na rua

Sou cliente de vocês desde 2014 já tive 3 automóveis, agora tenho dois, ambos com TODAS as revisões feitas nas concessionárias da

Problema no bico injetor

Me chamo Josiel, compramos um HB20S em novembro de 2021, primeiro me venderam o carro como Platinum plus, mas quando recebi a nota

Não respondidaHá 1 mês

PÓS VENDA

Tudo começou quando fui instalar em meu veículo os acessórios, câmera de ré e módulos nos vidros, pelo a própria concessionário da

Não respondidaHá 1 mês

Carro na garantia parando na rua

Atualização do Mapa GPS

Tenho tentado porém sem sucesso atualizar o GPS do meu Creta Pretigie 2020. Ele te manda para uma pagina onde existem todos os paí

RespondidaHá 2 meses

Huyndai e Pateo Hyundai - Mau atendimento - Serviços mal realizados - Indiferença com o cliente.

Estou abrindo uma nova reclamação, pois na anterior não fui respondido e essa plataforma não permiti realizar uma nova entrada de

RespondidaHá 2 meses

Hyundai não honra a garantia e não ouve seus clientes.

Decepção. Essa é a melhor palavra para descrever minha relação com a Hyundai. Levei minha Creta semi nova com 18 000 km a HYUNDAI

Troca de sensor de HB20 na garantia

Comprei um HB20 Diamond , automático, Completo em dezembro de 2020. O carro está hoje com 6778km e a primeira revisão foi feita na

ResolvidoHá 2 meses