Logo da Empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

REGULAR6.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?

Todas as reclamações de Carro para Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Exibindo 10 de 253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta).

Demora na entrega

Comprei um hb2o deu entrada dia 04/01 o carro foi faturado dia 19/01 a vendedora juliana que atende da concessionária em santos na

NÃO RECEBI MEU CARRO QUE COMPREI EM JANEIRO ATE HOJE

DIA 19 DE JANEIRO FUI À HYUNDAY CAOA BOTAFOGO COMPRAR UM CARRO , NO ATO DA COMPRA O VENDEDOR ME GARATIU QUE O CARRO SERIA ENTREGUE

Volante HB20 2014

Comprei um HB20 Style 0km em 2014, na revisão de 20.000 km reclamei do acabamento do volante, e informaram que estava normal. Na r

Atraso na entrega

Comprei um hb 20 na loja da Imbiribeira -Recife -PE em 1301, e até esta data não me entregaram o carro. Inicialmente alegaram refa

RespondidaHá 6 anos

Não cumprimento no prazo da entrega do veículo

Comprei um veículo HB20 S 1.6 Confort Plus 2015/2015 na concessionária CAOA HMB Água Branca - Av. Ermano Marchetti, 596 - SP no di

RespondidaHá 6 anos

Defeitos de Pintura, estrado pela concessionária e local da revisão

Boa tarde.Em março/2013 comprei um carro HB 20 comfort plus 1.0 na concessionária da Carvalho de Mendonça

RespondidaHá 6 anos

Carro de 47.000,00 reais com alarme que não funciona!

Comprei um HB20 no valor de 47.000,00 reais e acreditei que havia adquirido um carro completo, principalmente no quesito segurança

Vida Útil da Bateria

Meu carro possui 16mil km rodados. Fiz e faço todas as manutenções por período de tempo. Afinal ele é 2014 modelo 2014. Então já f

ResolvidoHá 6 anos

Demora na entrega do carro

Comprei na caoa hiundai em santos com a vendedora juliana , um hb20 ,,,, a vendedora disse q assim q o banco fizesse o pagamento s

Central multimídia

Prezados,Há alguns dias a central multimídia do meu carro parou de funcionar, simplesmente não ligou. meu