Logo da Empresa Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

REGULAR6.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta?

Reclamações respondidas para Hyundai Motor Brasil HB20 - Creta

Exibindo 10 de 7218 reclamações (referente ao filtro selecionado).

HYUNDAI NAO ME DA RESPOSTA SOBRE CARRO RESERVA

DESDE QUE COMPREI MEU CARRO NA HYUNDAI, UM HB20 2022 EM SETEMBRO DE 2022, QUE O MESMO VEM APRESENTENTANDO PROBLEMAS NO CAMBIO, JA

Defeito em acessórios

Comprei um Hyundai pela itavema motors veículos em 2019.Comprei o acessório kit multimia kronos na própria concessionária on

Creta TGDI com defeito e desrespeito ao cliente.

Comprei o Creta TGDI Limited a menos de 60 dias , nessa segunda dia 02/05/22 a tarde o Creta ficou fraco no trânsito e começou a s

Bluelink não consegue recuperar senha

Estou há mais de 1 mês tentando acessar o bluelink eis que mudei de celular e precisei reconfigurar o app. A informação é de que a

HYUNDAI CAOA PÓS VENDA O PIOR POSSÍVEL - NUNCA MAIS !!! - PARTE 3

Bom, conforme a última reclamação parte 2, segue a continuação agora PARTE 3:Levei o veículo na concessionaria no dia

SEM PREVISAO DE CONCERTO

sofri um sinistro meu carro foi furtado no dia 27/03/2022 no dia 28/03/2022 levei meu carro até a concessionaria caoa motor do bra

Garantia negada sem motivo + desrespeito ao cliente + descaso

Bom diaTive um problema com meu carro na última 6 feira dia 29/04, aqueceu e começou a sai água por baixo do tapete do

Laudo reprovado por informações divergentes

Estou com uma venda parada devido a ter sido reprovado com as informações do câmbio estarem divergentes. O carro sou segundo dono,

New Creta - Muitos barulhos internos (painel)

de barulhos no painel do carro.O painel é todo de plástico e o console central faz muitos barulhos (estalos) em movime

HB20S Pegou Fogo e Mesmo na Garantia Hyundai Não se Responsabiliza

Possuo um HB20S ano 2018, ele conta com a famosa garantia de 5 anos da Hyundai e para mantê-la o veículo foi submetido as todas a