Não deram baixa em. Minha carteira
Trabalhei nessa empresa ..mandaram todos embora fui registrada sem saber...trabalhei quase um mês não recebi nenhum valor .....
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IAPE - INSTITUTO DE APOIO A PESSOA COM DEFICIENCIA E A INCLUSAO SOCIAL).
Trabalhei nessa empresa ..mandaram todos embora fui registrada sem saber...trabalhei quase um mês não recebi nenhum valor .....