Logo da Empresa Iberostar Hotels e Resorts

Iberostar Hotels e Resorts

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

98.4%

Voltariam a fazer negócio

37.5%

Índice de solução

50%

Nota do consumidor

4.06

Está com problemas com Iberostar Hotels e Resorts?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Iberostar Hotels e Resorts

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Descaso | Má vontade | Informações divergentes

Estive hospedada no Iberostar Bahia no período de 03/03 a 08/03. Incialmente havia fechado um quarto para 2 pessoas (eu e meu filh

Não respondidaHá 5 anos

Cancelamento de reserva pelo hotel Iberostar Bahia

cancelamento de reserva em cima da hora. Em 02 julho de 2016 fiz duas reservas de dois quartos para minha família no período de 20

Não respondidaHá 5 anos

Rascismo

Fui no Hotel no dia 29/9/2016, onde houve um evento da empresa na qual eu trabalho CNA. Eu e mais 2 amigos da mesma empresa fomos

Não respondidaHá 6 anos

Racismo

No dia 29/09 fui para a convenção do meu trabalho eu mais duas amigos, como essa conversação ja estava o correndo desde da quartab

Não respondidaHá 6 anos

EXTRAVIO DE BAGAGEM

estive eu e um grupo de amigos tivemos hospedado no iberostar bahia do dia 27a29/11/2015 e apos fazer o checkin demorou o pouco

Não respondidaHá 6 anos

Reserva inalteravel

Bom dia.Fiz uma reserva para o complexo iberostar bahia, de 21 a 24 de setembro, e no iberostar praia do forte, de 24 a 27 d

Não respondidaHá 6 anos

Não viaje para o Iberostar com Grandes Grupo

Estive no Iberostar na primeira semana de janeiro/2016, Eu minha esposa e filha.Agora voltei com toda minha família, estamos

Não respondidaHá 6 anos

Hospedagem de horror

Reproduzo a seguir texto de minha esposa, que retrata o horror da hospedagem no IBEROSTAR BAHIA, localizado na Praia do Forte. Pel

Não respondidaHá 7 anos

Recepção

Fiquei hospedado no iberostar Bahia, um lugar lindo do qual só tem um problema, a recepção é um lixo, pessoas mal educadas que não

Não respondidaHá 7 anos

As regras não são claras. Só que quem paga a conta é o cliente

Desde abril eu fiz uma reserva para minhas férias de julho no Iberostar Bahia utilizando o Booking.com. No site, dizia que criança

Não respondidaHá 8 anos
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(4)
(3)

Produtos ou serviços
(3)
(2)
(1)

Problemas
(3)
(1)
(1)
(1)