Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações na categoria Universidades e Faculdades para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 845 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Curso Capacitação Pedagógica

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite!!Faço um Curso em R2 Filosofia, ou seja, Capacitação Pedagógica em Filosofia. Porém

Cancelamento do pessimo serviço prestado com devolução de dinheiro propocional

Faculdade IBRA venho por meio desta solicitar o ressarcimento depois de 8 dias o pedido de cancelamento do serviço cursei 1 discip

Dor de cabeça, não dão suporte e ao menos não falam o porque do documento não está sendo aceito.

No dia 19/01, fiz minha matrícula no curso de Pós-graduação em Tecnologia da Informação. A pessoa que fez, pediu apenas meus

Atraso no envio do diploma

O prazo MÁXIMO, já com prorrogação MÁXIMA permitida por lei, encerrou em 13/04/2022, no entanto, o IBRA ainda não enviou meu diplo

UM DESCASO TOTAL COM O ALUNO E FALTA DE RESPEITO GERANDO UM PREJUIZO ENORME.

Fiz o estagio todo conforme orientação e quando fui enviar o video eles bloquearam o acesso a plataforma e estava tudo pago em di

Enrolação na correção do relatório de estágio

Estou fazendo segunda licenciatura em pedagogia na IBRA. O curso está quase concluído, faltando apenas o relatório de estágio e o

PERDA DE PRAZO EM CONCURSO POR ATRASO NA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO PELA FACULDADE IBRA

Estou passando por um descaso total Pela faculdade IBRA. Conclui meu curso no inicio de FEVEREIRO, me cobraram uma taxa de certifi

DOCUMENTAÇÃO URGENTE

Sou aluna de complementação Pedagógica em Educação Especial com inicio em 15 de agosto de 2021. Realizei todas as disciplina inclu

Procedimentos com o diploma

Após finalizar as atividades de minha complementação pedagógica, preciso de ajuda com a solicitação do diploma e o único canal de

Atraso no envio do diploma

Em 23 de dezembro de 2021 foi feita a solicitação de conclusão do curso de formação pedagógica na Faculdade IBRA. A interlocutora