Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Todas as reclamações para Faculdades IBRA

Exibindo 10 de 891 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdades IBRA).

Envio de Documentos

Sou aluno do Ibra. Encaminhei os documentos pessoais (identidade profissional) que por força de lei tem fé pública e válida como i

RespondidaHá 13 horas

Envio do Diploma

Prazo para envio do diploma está esgotado e ninguém responde Protocolo aberto no portal ead.

RespondidaHá 1 dia

Os Valores do Cursos estão ERRADOS nos Contratos

Fiz matrícula em um Curso de Complementação Pedagógica onde o curso que me foi oferecido pelo valor de R$ 1.199,00 (à vista), mais

RespondidaHá 1 dia

validade diploma

oi o curso de segunda licenciatura em história ead da Faveni é validado pelo mec? me mande comprovação..obrigada

Demora no atendimento

Quando me interessei em estudar no IBRA, tudo ocorreu muito rápido. Acessei o site, inseri meus dados e em alguns instantes um con

Certificado

Formei, terminei o estágio foram bem prestativos depois que consegui falar por telefone com eles ( detalhe eles te ligam se você q

ALEGAM NÃO FORNECER DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO

Boa tarde prezado,Contatei a ouvidoria da faculdade IBRA para informar que abri dois protocolos e ambos foram finaliza

ENVIO E ANÁLISE DE DOCUMENTOS ACADÊMICOS : FAULDADE IBRA, ANÁLISE INFINITA...

A PROPAGANDA E OS CONSULTORES SÃO ÓTIMOS AO VENDER O CURO DA FACULDADE IBRA !!!SÓ DEPOIS DE MATRICULADA NO CURSO DE PÓS ONLI

Certificação curso

Fiz uma pos graduação em Enfermagem em Pediatria e Neonatologia pela IBRA, não tenho o que reclamar em relação ao conteúdo. Porém

Desinformações gera transtorno aos alunos.

Desde quando descobri a IBRA recomendo a todos e faço todos os meus cursos de pós graduação e formação pedagógica com eles. Já est