Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamações respondidas para Faculdades IBRA

Exibindo 10 de 303 reclamações (referente ao filtro selecionado).

não solucionou meu problema

reenviei o vídeo do meu estágio e até agora não me deram retorno de nada. E estou precisando do diploma.

RespondidaHá 9 horas

Curso com acesso restrito - Péssimo suporte ao aluno

Quando me ofereceram o curso de MBA eu informei que não possuía meu diploma em mãos e precisaria de mais tempo para pegar ele, vis

RespondidaHá 12 horas

Grupo educacional Ibra

Minha experiência com o grupo Ibra não está sendo uma das melhores, no começo tudo certo, até eu perder o prazo de enviar os docum

RespondidaHá 12 horas

Demora exageradas de certificados e diplomas

O Instituto ibra demora até 60 para entregar um simples certificado online na plataforma , não é nem impresso. Imagina para entreg

Curso bloqueado

Bom dia!Em agosto fiz matricula para minha segunda licenciatura, na hora da matricula, de fechar negócio como sempre tudo ma

Documentação

Boa tarde ! Meu acesso a plataforma da IBRA foi restrito por motivos de envio de documentos. Enviei meus documentos pa

Já enviei os documentos em análise e bloqueado ainda

Já mandei os documentos faltantes para está faculdade ibra está em análise ainda e ficarei mais 30 dias bloqueada ?Porque nã

Paguei e bloquearam meu pós ? Justiça ?

Estou fazendo pós na ibra ,paguei todo curso já e me bloquearam pois mandei a parte da frente do diploma esuqeci de mandar a part

SEM CONTATO COM A UNIVERSIDADE

Cursei o curso de licenciatura em educação física no no de 2020 pela faculdade de Brasisilia (FABRAS) o efericido pelo IBRA, concl

Acesso restrito, não consigo acessar minhas aulas

Estou matriculado em dois cursos de pós-graduação (EAD) na IBRA: ENGENHARIA DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO & ENGENHARIA DA