Logo da Empresa Faculdades IBRA

Faculdades IBRA

RA10009.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Faculdades IBRA?

Reclamações avaliadas para Faculdades IBRA

Exibindo 10 de 607 reclamações (referente ao filtro selecionado).

validade diploma

oi o curso de segunda licenciatura em história ead da Faveni é validado pelo mec? me mande comprovação..obrigada

ALEGAM NÃO FORNECER DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO

Boa tarde prezado,Contatei a ouvidoria da faculdade IBRA para informar que abri dois protocolos e ambos foram finaliza

Desinformações gera transtorno aos alunos.

Desde quando descobri a IBRA recomendo a todos e faço todos os meus cursos de pós graduação e formação pedagógica com eles. Já est

Não existe atendimento online nem telefone nem ouvidoria a faculdade está em atividade ainda

Estou tentando resolver um problema simples passaram o whatsapp mais também não funciona o atendentes visualizou mais não deu cont

Faculdade não dá suporte digno ao aluno pelo chat (único canal de comunicação, já que não disponibilizam telefone)

Estou há algum tentando entrar em contato com o setor de ouvidoria da faculdade, no entanto, os mesmos só disponibilizam atendimen

Documentação Indeferida

Eu adquiri o curso de pós-graduação em direito previdenciário. Fiquei um tempo sem acessar e não enviei as documentações necessári

Acesso restrito

Boa tarde ! enviei meus documentos para a faculdade e indeferiram meu diploma e o histórico pois alegaram que o diploma con

Muita má vontade!

Vocês precisam rever o quadro de funcionários. A fila nunca anda no chat, demora horas e se a gente não responde em um minuto ence

Demora para liberação de certificado

Minha esposa terminou uma pós graduação a cerca de dois meses. A instituição pede o histórico escolar da graduação, já envia

Grupo educacional Ibra

Minha experiência com o grupo Ibra não está sendo uma das melhores, no começo tudo certo, até eu perder o prazo de enviar os docum