Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações sobre Documentação para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 220 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Acesso restrito a Pós Graduação após os 7 dias de Direito para desistir

Me inscrevi na Pós de Práticas integrativas e meu acesso foi bloqueado devido falta de documentação acadêmica que já havia sido en

Falta de comunicação

Terminei um curso de pós graduação, e enviei todos os documentos corretamente, alguns tive que reenviar, até aí tudo bem, agora a

CERTIFICADO NÃO FOI ENTREGUE

Boa noite,Realizei a inscrição para um curso de extensão em Defesa de Crianças e Adolescentes para utilizar as horas c

Não entregam diploma

ja faz mais de 6 meses que conclui minha complementação pedagógica e a IBRA não disponibiliza meu diploma, ou ao menos um document

DOCUMENTAÇÃO URGENTE

Sou aluna de complementação Pedagógica em Educação Especial com inicio em 15 de agosto de 2021. Realizei todas as disciplina inclu

Envio de documentos pós graduação

Boa noite. Irei relatar o meu descontentamento com o serviço da Ibra. Realizei inscrição em dois cursos de pós graduação com pagam

Negligência e desrespeito no envio de documentação

No quisito documentação, a faculdade Ibra é absurdamente negligente. Faz meses que estou pedindo minha documentação e não encontro

Documento em Analise está me deixando preocupado

Boa Noite!Eu concluir meu Bacharelado em Direito mais gostaria de expandir mais meus conhecimentos e ter mais oportunidade d

ResolvidoHá 1 mês

Não cumprem o prazo para entrega de documentos

No dia 21.03.2022 solicitei meu diploma, histórico e declaração de conclusão de curso (R2 História) via Protocolo (0000377646 e 00

ResolvidoHá 1 mês

exigência absurda faculdade Ibra

Fiz matricula em uma pós graduação em segurança pública e cidadania na IBRA educacional. Acontece que mesmo depois de eu pagar o

RespondidaHá 1 mês