Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 382 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Ibra/Fabras - NÃO CUMPRIRAM PRAZO E NÃO RESPEITARAM CONTRATO

Deixamos de Cursar 2 Licenciatura Letras Português/Espanhol num Centro Universitário (Faveni) pra estudar com esta dita Faculdade.

Diploma/Certificado

No dia 10/06/2022 abri protocolo solicitando certificado do Curso Pós Graduação, enviaram para setor responsável somente no dia 15

ResolvidoHá 20 horas

Diploma

Boa noite! Gostaria de externar minha indignação e desapontamento com esta instituição. Conclui o curso no ano passado (2021), est

RespondidaHá 1 dia

Mensagens indevidas

Recebo mensagens no meu WhatsApp de ofertas de cursos. Não autorizei e não quero mais.

não consigo contato com a instituição

A instituição nao fornece meios de atendimento. Já enviei e-mail, que nunca foi respondido. Alegam que estão com problemas no what

O diploma não veio acompanhado do histórico escolar original.

Eu e meu marido tivemos muitos problemas com essa instituição e depois de ter até entrado com reclamação no Procon para conseguir

Demora na entrega do Diploma

Eu conclui 2 cursos de licenciatura, sendo um em Geografia no qual é homologado pela ETEP que teve a sua colação de grau em 18/03/

Pós Enfermagem Estética

Quando decidi fazer a pós a vendedora me deu vários pontos referente a grade e que tinha uma grade completa de 720 horas, que podi

Não envio do histórico

Há 3 meses eu abri protocolo pra emissão do histórico e até hoje não foi enviado. Apareceu uma oportunidade pra trabalhar e eu tô

Cobrança indevida no cartão após cancelamento do curso

Fiz o cancelamento do curso no dia 16/05/22 (protocolo 410041) porém ainda persistem as cobranças no meu cartão de crédito. Entrei