Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações de Secretaria para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 326 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Joguei dinheiro fora! Com essa Complementação Pedagógica

Eu entrei pro curso de Complementação Pedagógica, Letras Espanhol . Acabei perdendo o prazo para entregar o estágio. Quando fui so

Não respondidaHá 1 dia

NÃO ENVIO DO DIPLOMA/ BLOQUEADO NOS CANAIS DE ATENDIMENTO CHAT E WHATSAPP ATENDENTES IGNORANDO E IRONIZANDO O FATO DA FACULDADE IBRA NÃO TER FEITO O ENVIO DO MEU DIPLOMA

Passados cinco meses não recebi meu diploma, os atendentes estão me bloqueando em todos os canais de atendimento, quando finalmen

NÃO ENTREGA DO DIPLOMA APÓS CONCLUSÃO DE CURSO/ PERDERAM MEU DIPLOMA / FALTA DE ATENDIMENTO CHAT OUVIDORIA / BLOQUEIO NO CHAT E WHATSAPP

Me bloquear é mais fácil, ao invés de vocês irem atrás do meu diploma e parar com conversas fiadas e mentiras, cadê o meu DIPLOM

Não resolvidoHá 2 dias

NÃO ENTREGA DO DIPLOMA DENTRO DO PRAZO / ATENDIMENTO DE MÁ QUALIDADE / FALTA DE TUTORIA / FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO OUVIDORIA / ESTOU BLOQUEADO NOS CANIS DE ATENDIMETO CHAT E WHATSAPP

Passados cinco meses de aprovação do meu TCC solicito todos os dias meu Diploma, entrei em contato com a ETEP e eles alegam que

Não resolvidoHá 2 dias

Já recebi meu certificado e histórico porém necessito do Diploma

Olá Gostaria de saber qual a data que poderei receber neu diploma ? Entendo a demanda da instituição porém necessito d

Matricula realizada sem contato e permissão

Na tarde de ontem recebi um SMS dizendo que estou matriculada, com login e senha sendo que NUNCA ENTREI EM CONTATO COM A INSTITUIÇ

NÃO ENTREGA DO DIPLOMA APÓS 180 DIAS DA APROVAÇÃO DO TCC / SEM DATA SEM PRAZO PARA ENTREGA DO DOCUMENTO / FALTA DE ATENDIMENTO TUTORIA / OUVIDORIA

TCC Aprovado em Janeiro, até hoje estou aguardando Diploma e Histórico, lembrando que o prazo de vocês é 60 Dias podendo ser prorr

Não resolvidoHá 3 dias

NÃO ENTREGA DO DIPLOMA/ NÃO ENTREGA DE DECLARAÇÃO / SEM DATA PARA ENVIO DE DIPLOMA

Não resolvidoHá 4 dias

Não existe comunicação com a faculdade. Chat não responde

Conclui o curso de 2 Licenciatura, e tentei entrar em contato com a tutoria faculdade, para saber como faço pra pagar o boleto, pa

Entrega do Diploma e histórico

Estou com um problema grande, urgente e não estou conseguindo resolver. Preciso do meu diploma com urgência para tomar posse em um