Logo da Empresa Faculdade IBRA

Faculdade IBRA

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Faculdade IBRA?

Todas as reclamações de Cursos de extensão para Faculdade IBRA

Exibindo 10 de 107 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Faculdade IBRA).

Relatório de Estágio indeferido

Iniciei minha segunda licenciatura no grupo Ibra em 2020, porém não consegui finalizar ano passado e pedi extensão de prazo para e

RespondidaHá 1 dia

Acesso restrito a Pós Graduação após os 7 dias de Direito para desistir

Me inscrevi na Pós de Práticas integrativas e meu acesso foi bloqueado devido falta de documentação acadêmica que já havia sido en

CERTIFICADO NÃO FOI ENTREGUE

Boa noite,Realizei a inscrição para um curso de extensão em Defesa de Crianças e Adolescentes para utilizar as horas c

Não entregam diploma

ja faz mais de 6 meses que conclui minha complementação pedagógica e a IBRA não disponibiliza meu diploma, ou ao menos um document

Envio de documentos pós graduação

Boa noite. Irei relatar o meu descontentamento com o serviço da Ibra. Realizei inscrição em dois cursos de pós graduação com pagam

Faculdade Ibra

Bom dia! Fiz a matrícula de uma pós mais o problema é que não consegui entrar na plataforma para acessar o curso. Aliás eles

Documento em Analise está me deixando preocupado

Boa Noite!Eu concluir meu Bacharelado em Direito mais gostaria de expandir mais meus conhecimentos e ter mais oportunidade d

CURSO EXPIRADO SEM AVISO PRÉVIO

Prezados,Meu curso de pós-graduação em Gestão Bancária e Negócios está com status expirado, em nenhum momento foi avisada qu

ResolvidoHá 1 mês

Faculdade passa informações incorretas em relação a realização dos cursos

Optei em realizar a minha segunda licenciatura nessa faculdade tendo em vista os benefícios oferecidos em relação a estarmos em um

Estagio

Quando comprei o curso com a vendedora mencionei que não podia fazer estágio presencial , ela me disse pra eu não me preocupar com

RespondidaHá 1 mês