Qual a reputação de MOBI Logística?

Desempenho de MOBI Logística

Esta empresa recebeu 1460 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1000 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.41.
Dos que avaliaram, 57.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MOBI Logística?

Logística - Entrega de Encomendas

Todas as reclamações na categoria Transporte de carga para MOBI Logística

Exibindo 10 de 506 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOBI Logística).

Atraso de entrega

Boa noite.Estou aguardando a entrega da encomenda MO******* há várias semanas.No rastreio, tiveram várias tentativas,

Entrega não efetuada - O entregador alega que não conseguiu encontrar o endereço

Estou aguardando uma encomenda importante que deveria ser entregue pela Mobi, porém no ultimo dia 10/07 o entregador alegou que nã

Não resolvidoHá 8 dias

ENTREGA NÃO REALIZADA

Realizei uma compra via Amazon e infelizmente a entrega não é realizada pela empresa, onde o vendedor contratou essa tal de MOBI L

Transportadora péssima

Fiz uma compra online que infelizmente caiu com essa transportadora, o pedido ficou uma semana atrasada sem eu receber nenhum tipo

Entrega não realizada - Número *******

Estou extremamente insatisfeito com o serviço de entrega prestado. Minha entrega, número *******, que consiste em 30 cartões para

RespondidaHá 1 mês

Entrega do cartão

A 1 mês , foi solicitado a segunda via do cartão VR benefício onde a transportadora mobi logistica e responsável de fazer a entreg

RespondidaHá 2 meses

Problemas com a entrega do cartão

Hoje dia 03/06/24 entrei no site para acompanhar o status de entrega e apareceu que estava em rota de entrega, fiquei aguardando e

ResolvidoHá 2 meses

Meu produto nao foi entregue e eles dizem que ja foi entregue

Eles alegam que minha encomenda foi entregue ao zelador do condominio, mas não chegou a encomenda pra ele.

RespondidaHá 2 meses

Entrega não efetuada

Estou com uma compra sem entrega e com o rastreio dando "rua não encontrada" a dias, detalhe já entregaram na mesma rua,

ResolvidoHá 2 meses

EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] O PRODUTO E FALA QUE ENTREGOU

FIZ UMA COMPRA ONLINE E TIVE A INFELICIDADE DO PRODUTO SER ENVIADO ATRAVÉS DESTA "EMPRESA DE LOGISTICA", O PRODUTO NÃO F

Não resolvidoHá 2 meses