Logo da Empresa MOBI Logística

MOBI Logística

Qual a reputação de MOBI Logística?

undefined/10.

Desempenho de MOBI Logística

Esta empresa recebeu 1608 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
954 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.21.
Dos que avaliaram, 55.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com MOBI Logística?

Todas as reclamações na categoria Logística e Entrega Rápida para MOBI Logística

Exibindo 10 de 3446 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MOBI Logística).

ENTREGA DE CARTAO

Solicitei a 2 via do meu cartão do Banco Itaú desde o mês de Fevereiro e no dia 12/03 deu como entregue na minha residência, desco

ENTREGA NÃO REALIZADA

Estou enfrentando problemas para receber a entrega de um cartão do Itaú. Pela segunda vez consecutiva, o endereço não é encontrado

"Em tratativa": dificuldade para rastrear encomenda

Fiz uma compra na Amazon, o vendedor é LT2 SHOP, que registrou o código de rastreamento da MOBI Logística. Durante algum tempo con

RespondidaHá 15 horas

2 meses em atraso

Estou aguardando um cartão que está para ser entregue pela transportadora,há dois meses e até agora não foi entregue, tenho entrad

RespondidaHá 16 horas

Informação que o número não foi encontrado.

Estava rastreando a entrega do cartão e a informação foi que o número não foi encontrado. Como isso aconteceu se recebo mercadoria

RespondidaHá 17 horas

Não recebo minha entrega.

Estou com uma entrega para ser efetuada desde o dia 27 de março, mas a empresa não entrega, alegando não encontrar o endereço. Ach

RespondidaHá 18 horas

Atraso na entrega

Fizeram sair do meu trabalho , para receber meu cartão , que já estava a nove dias para ser entregue , e simplesmente não o fizera

Em tratativa

Hoje minha encomenda saiu para entrega mas teve seu status atualizado, na área de rastreio no site da empresa, para "Em trata

RespondidaHá 1 dia

Atraso na entrega e devolução ao remetente

Fiz um pedido pela Amazon, e a empresa responsável pela entrega era a Mobi Logística. O prazo de entrega era dia 09/04. Depois des

Não resolvidoHá 2 dias

CARTÃO DE CREDITO ITAÚ

Fiz uma solicitação da segunda via do meu cartão de crédito, chegou o dia da entrega e me informaram que o endereço estava inexist

Não resolvidoHá 2 dias