Atendimento
Péssimo atendimento ,a gente liga,manda mensagem no WhatsApp e eles não respondem de forma justa.
Não respondidaHá 10 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IDiagnóstica).
Péssimo atendimento ,a gente liga,manda mensagem no WhatsApp e eles não respondem de forma justa.
Desde o dia 19/04 deixei minhas guias de exames na idiagnostica centro Slz para agendamento de endoscopia e outros exames neu...
estou entrando em contato somente para manifestar os demais consumidores que evitem ao máximo essa clinica. extremamente lota...