Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações na categoria Delivery Alimentação para iFood

Exibindo 10 de 220497 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

[Editado pelo Reclame Aqui] NA UNIDADE 6600 AVENIDA GIOVANNI GRONCHI, MORUMBI - 03/05/2022

Na madrugada de hoje(03/05/22), fiz um pedido no Burguer King unidade da Giovanni Gronchi 6600, através da plataforma IFOOD. Nunca

Fiz pagamento com pix e não recebi pedido nem dinheiro de volta

Fiz um pedido no IFood ontem(dia 04/05) no restaurante Meatz e paguei com cartão de credo cadastrado no aplicativo e que sempre p

Nao recebi o produto e o app do ifood deu o pedido como recebido

fiz um pedido ontem meia noite na bis hamburgueria mas nao foi entregue, quando percebi que nao ia ser entregue ja pedi para o ifo

Reconhecimento fácial

O problema é que eu fui bloqueado indevidamente meu celular está com a câmera frontal quebrada aí pediu reconhecimento fácil eh nã

Cancelamento Do cliente Com Produto Entregue

Um cliente fez cancelamento alegando que os Itens foram errados . Mas todos os itens foram corretos. não consigo Constestar

Cliente mal educada

Então fui fazer a entregá pro cliente, ela não quis desse fui fala com ela pelo aplicativo ela me tratou com ignorância falou que

Cliente Cancelou Pedido

Basta olhar nossas notas e avaliações que verão que prezamos sempre pela qualidade. Há alguns dias atrás tivemos problemas c

Entrega e Suporte

Se não bastasse as taxas abusiv*as nós ainda nos deparamos com falta de suporte por parte da empresa, muitas vezes o pedido atrasa

Atraso, tentativa de cancelamento e devolução de dinheiro

Fiz o pedido no restaurante Uau Sushi Barra da tijuca, já tive problemas em relação a demora na entrega, mas desta vez foi surreal

Empresa faz primeiro contato e depois não responde mais

Várias reclamações abertas neste site (141078217, 140500949, 138065769) sobre pedido 0467 entregue incompleto e reembolso realizad

• 22050

(220497)