Logo da Empresa iFood

iFood

RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações na categoria Delivery Alimentação para iFood

Exibindo 10 de 161022 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

MOTOBOY

Tive um problema com meu cartão: no dia 05/12 (ontem).Fiz um pedido no Ifood e, primeiramente, o motoboy demorou absur

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Solicitei açai ao Porto do sabor e não interfonaram. Aguardei e nada. O que fizeram com o pedido? Não ligam? Não interfonam?

Pedido incompleto

Pedi um lanche para mim e minha família como de hábito,mas o tempo da entrega já passou muito do planejado o sorvete estava derret

Migrar ol para nuvem.

Olá gostaria de voltar meu cadastro para nuvem , pq para mim não é viável aceitar rotas com periculosidade ( locais com auto índic

Pedido cancelado sem contestação

Recebi o pedido 0986, fiz todo o processo dentro do prazo como esta demonstrado em anexo. O cliente cancelou com a justifica

[Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi um pedido preparei despachei e depois o cliente disse que o pedido foi errado um absurdo isso as coisas tudo cara e difícil

Aguardando resposta sobre o meu chamado

Abri um chamado dia 29 e 30 número chamado 30569649Estou tentando ativar minha conta novamente mas não estou conseguindo , p

Cobrança Indevida Cartão de Crédito

Eu ganhei, sem pedir para o Ifood, um cupom de 35 reais para fazer pedidos em restaurantes. No domingo, 5 de dezembro, decidi usar

Conta, cadastro, usuario,

Não consegui fazer o cadastro para ifood e tregador, pois depois de inserir meus dados, aparece que o meu CPF ja esta cadastrado,

Compra no Mc Donalds - São Francisco

No dia 05/12/2021 as 23:40 realizei a compra de um lanche pelo ifood no restaurante Mc Donalds - São Francisco (Niterói), o restau